Agora mesmo no evento estou optando por upar com evil,pois sei que spots de bks serão disputados.o Evil é uma boa opção para quem tem um bom set,uma boa arma...o ts é bom pois o dano é maior.Abraços,bom dmg.:hehehe:
Versão Imprimível
Agora mesmo no evento estou optando por upar com evil,pois sei que spots de bks serão disputados.o Evil é uma boa opção para quem tem um bom set,uma boa arma...o ts é bom pois o dano é maior.Abraços,bom dmg.:hehehe:
eu quando usava mg só usava evil porq os spot de evil sao mt mais monstro doq os de bk i upa mais rapido ;)
é mais facil vc usar spot de bk em ultimo caso se estiver lotado os mapas
Bom, upei um MG até 30rr para o evento de gems, e fiz o teste. Percebi que em um char mais noob, upar de força, com TS e Power Slash tinha um ganho maior.
Porém não pude upar away, fiquei on line, controlando a Skill Power Slash pelos mobs, me pareceu mto bom!
Tentei tbm upar de evilspirit. Mas além de ficar descendo a mana, quando eu usava imp, minha vida tbm baixava, o que implicava no gasto de alguns pontos em vida.
Enfim, cada um tem o seu jeito de upar!
FLW
Com poucos resets, a maioria dos personagens tem problemas com Mana...então ainda é pouco para ter certeza do que se faz com uma magia, pois é necessário mais resets para concluir algo...enfim, o tópico mudou de rumo, saiu de uma dúvida quanto ao movimento que o MG faz ao usar uma magia para a opção entre magias para UP...todas as dicas foram dadas, fica mesmo a opção do jogador usar TS e ficar esperto nessa movimentação do personagem mediante os mobs no spot ou usar outras magias recomendadas aqui.
Bom jogo!
[ ]s