Re: NICK Sendo sujado por desonestos..
BadSaint, o Willian quis referir-se a comunidade de uma forma geral. Amigos ou não, ele frequenta diversos eventos e não precisa passar a ser motivo de chacota. Ainda mais diante de uma calúnia injuriosa. E devido a ignorância de muitos, isso seria um entrave para ele formar novas amizades.
Citação:
Postado originalmente por
WillianLago
Mais bem porriso BadSaint Fasso Questao que o Carlos/Rafael puxe meus logs nao tenho nada a esconder Para que fique bem claroo que sou inosente...
Olá,
Dificilmente isso aconteceria.
Citação:
WillianLago
Mais bem porriso BadSaint Fasso Questao que o Carlos/Rafael puxe meus logs nao tenho nada a esconder Para que fique bem claroo que sou inosente...
Veja jogador,
A Administração não precisa parar o servidor e ver logs seus para mostrar seu caráter...SEU EXEMPLO é que vai mostrar isso...não somente no jogo, mas em tudo o que faz...
Se seus "amigos" desconfiam de vc porque alguém que vc não conhece vem falar abobrinhas e estes não acreditam em vc, bom, realmente como o BadSaint disse: Reveja seus conceitos...mude de "amigos", pois estes não são amigos e quissá colegas...
Não é necessária a interferência da Administração nisso...
Bom jogo!
[ ]s
Olá!
Como já foi indicado eu friso: Reúna provas, prints contra as acusações que tal jogador esteja lhe fazendo e sinta-se a vontade para posta-las na área de denúncias ou via suporte@mucabrasil.com.br
Não estou lhe garantido que algo seja feita em relação a tal jogador, mas a denúncia como forma de defesa é um direito seu, use!
Outra coisa é que, quem não deve não teme.
Abs.
Citação:
Conan
Olá!
Como já foi indicado eu friso: Reúna provas, prints contra as acusações que tal jogador esteja lhe fazendo e sinta-se a vontade para posta-las na área de denúncias ou via suporte@mucabrasil.com.br
Não estou lhe garantido que algo seja feita em relação a tal jogador, mas a denúncia como forma de defesa é um direito seu, use!
Outra coisa é que, quem não deve não teme.
Abs.
é mais esse q e problema na hora doq ele falo nao tive cabeça de tira print .... como disse assim nao e uma denuncia apena uma sugestao e uma dica....
abs.
Citação:
WillianLago
é mais esse q e problema na hora doq ele falo nao tive cabeça de tira print .... como disse assim nao e uma denuncia apena uma sugestao e uma dica....
abs.
Bom, todas as informações foram dadas, tanto suas na questão de credibilidade, alegando que não é vc, quanto indicações passadas aqui pelo Staff MUCA, enfim, vale a minha dica: EXEMPLO pessoal mostrará o CARÁTER.
Bom jogo!
[ ]s