Re: Novo Sistema de Leilão
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Possível até é, no entanto, pretendo fazer outras coisas antes...
[]'s
Entendo. Outra coisa que pensei aqui, é que poderia utilizar qualquer bau. Assim poderia o comando iria funcionar: /venderiten 1 (Sendo o numero referente ao bau), e ficaria restrito aos VIP/VIP Plus. Como você disse que tem outras coisas a fazer, eu entendo, mas creio que esse sistema seria legal de ser implantado. E Sobre o Bau Virtual, será que poderia ser implementado independente do leilão?
Citação:
ACADIANO
Ainda acho desnecessário...
Desnecessário é uma coisa. Dizer que, mesmo que indiretamente, a Staff não poderia fazer é outra coisa. Alem do mais oque é desnecessário para você, pode não ser para muitos. ;)
Bom dia!
Como bem comentou o Adm. Rafael:
Citação:
Possível até é, no entanto, pretendo fazer outras coisas antes...
sendo assim, vamos aguardar para ver se sua sugestão pode ser aplicada!
Agradecemos por sugerir!
Bom jogo!
[ ]s
Olá,
Gostei desse sistema.
Mas, com uma adaptação: imaginem todos vocês, se eu pudesse colocar on line, por exemplo na loja de comércio um aviso que estou vendendo um item X. Imagina que eu não precisasse logar para efetuar a troca, basta eu definir se quero vender por preço certo ou por leilão, como acontece no mercado livre.
Se isso fosse possível, o comércio seria infinitamente mais ágil.
Seria como uma espécie de comércio virtual.
Enfim, vamos ver se o rafael com tempo não bola algo pra gente.
Bom jogo
Gostei tambem.
Mas tipo se a venda fosse feita por creations, e por lances, as creations seriam entregues em CV, ou em Creations normais?
Seria legal tambem tipo vc abrir venda e "programar" pra vender os itens por joias, se o jogador que deseja comprar tiver as joias, ele clikava em comprar e depois, as joias ia pro inventario de quem vendia...
O sistema de leilão assim e utilizado no TRAVIAN.
É até bem simples esse ~sistema comercio assistido~ é basicamente Inserir na database, ao comprar retirar pelo id, e inserir/retirar zen do jogador, o problema seria adicionar os personagens ao site, mais a função, levaria tempo.
Citação:
joe_mg
O sistema de leilão assim e utilizado no TRAVIAN.
Boa noite!
Recomendo-te a leitura das Regras do Servidor:
Citação:
1. - Este fórum é exclusivo do MU C.A Brasil
Serão aceitas apenas postagens com conteúdo referente ao nosso servidor.
1.1 - Toda e qualquer postagem sobre qualquer assunto que não tenha relação ao MU C.A Brasil. bem como propaganda (direta ou indireta) de outros servidores, produtos ou serviços é expressamente proibida.
Assim, evita flood e alertas desnecessários.
[ ]s