Re: Nao consigo apaga topico
Citação:
Postado originalmente por
_Narutodb_
Então foi isso mesmo que fiz ontem, depois de entrar no Post ele dizia o nome novo porem, na pagina inicial do comercio ainda estava o mesmo, tentei agora novamente e não deu, tentei + 1 vez e consegui
obg
Como eu disse e o @QUEOPS disse, eu habilitei ontem.
Logo, quando você testou provavelmente não estava em vigor ainda.
[]'s
uia eu tava tmb kerendo modificar meu titulo mais eu nem sabia como, agora eu aprendi heheh'
vlw ae carlos, rafael ;)
HAHA Ainda bem que eu coloquei meu titulo original ja de antigamente"Pequenas Empresas Grandes negocios"rsrsrs o/
Mas é bom Por outro lado ruim pois não colocaram mais diretamente no nome do topico exemplo"-Olhem aqui"Ae se vc olha cada topico novo que entra vai demora mt em vez de>exemplo"V>ASA DE ELF"...
Citação:
Curtis
HAHA Ainda bem que eu coloquei meu titulo original ja de antigamente"Pequenas Empresas Grandes negocios"rsrsrs o/
Mas é bom Por outro lado ruim pois não colocaram mais diretamente no nome do topico exemplo"-Olhem aqui"Ae se vc olha cada topico novo que entra vai demora mt em vez de>exemplo"V>ASA DE ELF"...
É possível editar o título do tópico.
Ola,
eu estou querendo atualiza o titulo do topico, fiz todo o procedimento que consta no post do QUEOPS e ainda nao troco ...
da uma força ae
Citação:
Shadowxx2
Ola,
eu estou querendo atualiza o titulo do topico, fiz todo o procedimento que consta no post do QUEOPS e ainda nao troco ...
da uma força ae
A edição tem que ser feita no modo avançado.
[]'s
Citação:
rafael
A edição tem que ser feita no modo avançado.
[]'s
como eu ja disse antes " eu ja fiz todo o procedimento postado pelo QUEOPS " entrei no avançado troquei o titulo ... só que quando eu atualizo o tópico ( F5 ) ele não troca o nome ...
Citação:
Shadowxx2
como eu ja disse antes " eu ja fiz todo o procedimento postado pelo QUEOPS " entrei no avançado troquei o titulo ... só que quando eu atualizo o tópico ( F5 ) ele não troca o nome ...
Então posta o link do tópico.
A edição tem que ser feita no post #1.
Citação:
rafael
Então posta o link do tópico.
A edição tem que ser feita no post #1.
Ah tendi, agora troco o nome do tópico. vlw
abs