Re: Sugestões evento leilão
Citação:
Postado originalmente por
KatySurO
A ideia parece legal mais acho q isso so deve valer para itens 380 e q sejam realmente de valor!
abç.
Olá,
Acho que vale a pena para todo e qualquer item, desde que haja comprador para ele.
Todavia, ainda precisamos resolver isso:
Citação:
BadSaint
Olá,
É uma boa ideia, só que (sempre ele) depende da administração criar um outro sistema.
Como as cvs passariam para a conta do doador do item?
Claro, manualmente a administração pode fazer, mas a ideia é automatizar as funções.
Citação:
MagaiveR
Minha sugestão seria o membro enviar um e-mail para uma Game Master enviado o seu item e dando um valor minimo de creation.
Exemplo: Game Master QUEOPS tenho uma Viper+13+sorte+aumenta dano+2%+ Taxa excelente+10% gostaria que esse item fosse leiloado pelo valor minimo de 20k de moeda creation.
Aí sei lá poderia se cobrado uma taxa de 5% sobre o valor Obtido, assim o evento poderia ser mais explorado pelo players.
Segue Sugestão ate+
Isso praticamente já foi sugerido por mim, o que sugeri é bem mais complexo mas faz o que foi sugerido por você sem precisar ocupar a Staff. Da uma lida no que postei e posta novas dicas, assim melhoraremos a sugestão :)
Link do Topico: Novo Sistema de Leilão
Citação:
BadSaint
Olá,
Acho que vale a pena para todo e qualquer item, desde que haja comprador para ele.
Concordo que seria melhor qualquer item, mesmo porque esse sistema tem que ser democratico, nem todo mundo pode comprar itens 380 por 20k por exemplo, pricipalmente novatos!
Como eu disse anteriormente: ocasionalmente pode ser feito.
Podemos realizar uma vez para ver os resultados e ver se vale a pena investir em algo assim no momento.
Mais alguém estaria interessado em participar?
[]'s
Citação:
rafael
Como eu disse anteriormente: ocasionalmente pode ser feito.
Podemos realizar uma vez para ver os resultados e ver se vale a pena investir em algo assim no momento.
Mais alguém estaria interessado em participar?
[]'s
Eu estou interessado em participar Rafael, qualquer coisa é só me contatar :)
Citação:
BadSaint
Olá,
A ideia de fazer so com itens realmente de valor era para diminuir o trabalho dos GM's de ficarem leiloando qual quer item
mais se tiver tempo sobrando leiloa todos ue *-*
abç.
Citação:
KatySurO
A ideia de fazer so com itens realmente de valor era para diminuir o trabalho dos GM's de ficarem leiloando qual quer item
mais se tiver tempo sobrando leiloa todos ue *-*
abç.
Olá,
Então, quando uma ideia vem, não significa que não possa ser melhorada.
Eu já tinha pensado em bolar algo parecido, e comentado com os administradores, sobre a possibilidade de haver um comércio virtual. Mas, isso seria outra história, outro comando, e outras possibilidades.
Isso geraria uma dinâmica no comércio do servidor.
Bom jogo