Re: Problema no site/forum
Se for virus provavelmente instalar, atualizar e escanear todas as unidades com um antivirus resolverá seu problema.
Pega-se vírus facilmente utilizando SO destualizados (mesmo apenas estando conectado na web) e também compartilhando pendrives.
Em últimos casos reinstale seu SO e mantenha-o atualizado e protegido.
Recomendo utilizar Dual Boot, sendo que um dos SO seja apenas para jogar Mu.
Já tentou desinstalar alguns plugins desnecessários do Firefox?
A única explicação para o site/fórum deslogar você é se o seu ip ficar mudando a cada requisição.
Por isso que eu perguntei se você usa internet via rádio.
[]'s
Citação:
Postado originalmente por
Layron
Já tentou desinstalar alguns plugins desnecessários do Firefox?
Nao sei qual deles é desnecessario, sao esses q tenho instalados: Foxit Reader Plugin for Mozilla 2.2.1.417, Google Update 1.3.21.124, Java Deployment Toolkit 7.0.90.5 10.9.2.5, Java(TM) Platform SE 7 U9 10.9.2.5, Microsoft DRM 9.0.0.4503, RealPlayer Version Plugin 6.0.12.1662, RealPlayer(tm) G2 LiveConnect-Enabled Plug-In (32-bit) 6.0.11.2852, Shockwave Flash 11.5.502.110, Silverlight Plug-In 4.1.10329.0 e Windows Media Player Plug-in Dynamic Link Library 3.0.2.629. Sao estes q tenho instalados, como pouco entendo sobre, nao sei quais sao necessarios ou nao.
Citação:
rafael
A única explicação para o site/fórum deslogar você é se o seu ip ficar mudando a cada requisição.
Por isso que eu perguntei se você usa internet via rádio.
[]'s
Bom, se o problema for esse, nao posso fazer nada, né? Só esperar até ser resolvido sozinho...
Obg por me responder galera :)
Citação:
Merlin
Nao sei qual deles é desnecessario, sao esses q tenho instalados: Foxit Reader Plugin for Mozilla 2.2.1.417, Google Update 1.3.21.124, Java Deployment Toolkit 7.0.90.5 10.9.2.5, Java(TM) Platform SE 7 U9 10.9.2.5, Microsoft DRM 9.0.0.4503, RealPlayer Version Plugin 6.0.12.1662, RealPlayer(tm) G2 LiveConnect-Enabled Plug-In (32-bit) 6.0.11.2852, Shockwave Flash 11.5.502.110, Silverlight Plug-In 4.1.10329.0 e Windows Media Player Plug-in Dynamic Link Library 3.0.2.629. Sao estes q tenho instalados, como pouco entendo sobre, nao sei quais sao necessarios ou nao.
Desses, acho que a plataforma Java e o Flash são os mais necessários, alem daquele da Microsoft que eu realmente não sei pra quê serve. Desative todos e vá ativando novamente só aqueles dos quais você sentir falta. Mesmo assim, acho a explicação do Rafael mais coerente com o seu problema.
Abraços,
Layron.
Citação:
rafael
[...]
Realmente.
Mas isso não iria interferir no jogo também?
Citação:
Merlin
Bom, se o problema for esse, nao posso fazer nada, né? Só esperar até ser resolvido sozinho...
Obg por me responder galera :)
Olá!
Sua conexão é via Radio, Cabo ou DSL?
No aguardo.
Citação:
DarkManiac
Realmente.
Mas isso não iria interferir no jogo também?
Não necessariamente, porque a conexão feita com o servidor (jogo) uma vez que é feita, só é fechada quando você sair do jogo.
Ao contrário do site, que para cada página que você visitar uma nova conexão é realizada.
[]'s
Citação:
rafael
Não necessariamente, porque a conexão feita com o servidor (jogo) uma vez que é feita, só é fechada quando você sair do jogo.
Ao contrário do site, que para cada página que você visitar uma nova conexão é realizada.
Entendo.
Talvez ele poderia verificar se acontece com o servidor do GMail, logando uma conta desmarcando a opção Continuar Conectado e ficar navegando entre os emails.
Se mudar o IP acredito que vai ser desconectado da mesma maneira.
Citação:
carlos
Olá!
Sua conexão é via Radio, Cabo ou DSL?
No aguardo.
Pesquisei aqui sobre os tres e a minha parece ser ADSL.