Re: Valorização de Mortes
Tá blz, vamos tirar a ideia de perder zen contra pvp qdo morre como tem alguns c medo de ficar mais liso que ***** suado..
Vamos tambem falar que ao morrer em arena , volta p/ o começo (onde da move)
Ngm tem medo de morrer no MU pois não perde level, e so algumas barrinhas e algumas barrinhas nun server de resets não é nada... o cara iria pensar 2x antes de voltar 2 ou 3 vezes na "treta" como vcs chama...
Pode ate se pensar em perder level relativo a quantidade de rr, pois assim qdo os mais fortes matarem os mais fracos não teria desigualdade..
Qual o problema de morrer no MU? ter q andar de volta ate o spot? não sei se as configuraçoes do jogo permitem fazer essa alteração, mas se caso puder, teriamos que pensar sobre isso...
E aos pk's poderiam até mesmo perder o dobro de level de um não pk..
Fica a sugestão
Mas aew alguem que estivesse lvl 400 nao devia perder lvl ...
ô sasuke, boa noite!
Na minha opnião acho que deveria sim.. se esse char tá lvl 400 e qr ir numa "treta" é o risco que ele quer correr..
pois se não, iriam pegar lvl 400 e sair matando sem medo de morrer e perder uns lvl?
Oque acha?
Abs
Citação:
Postado originalmente por
Ronaldo
Boa tarde,
Galera, o mu peca em um só negocio: As Mortes..
Devia ter algum sistema para valorizar isso, do tipo: quando morre perder alguns level dependendo do lvl em que vc está, e um tanto de zen, tipo uns 15kk claro que é valores só para dar a sugestão.
Oq quero dizer é que no mu vc morre e continua na mesma, nd muda, só perder algumas barrinhas de exp e um dim dim merreca .. então o povo não liga mto qdo morre, seria bem legal dar essa valorização pq tbem como vai te nego querendo matar os outros p verem perdendo level.. tb vai morrer por estar pk e perder level tbem..
Por exemplo: quando tem as "tretas" q vcs chama ..
Os cara morre e volta morre e volta parece joão ****..
seria legal pois eles iam pensar 2x em vez de perder leveis e dinheiro mais de 2x ou 3x morrendo... ia ser bem mais massa..
Valido tanto para mortes PvM e PvP
uma sugestão ai
Abs
Boa noite!
Na minha opinião, numa remota hipótese de aplicabilidade de sua sugestão, se já temos resistências sobre as punições aos PKs, isso alimentaria mais ainda quem alega que o servidor ficou easy ou que está apenas focado a jogadores novatos, mesmo com tantos eventos pvps disponibilizados ainda comentam algo contra, enfim, particularmente falando, isso é uma forma de bloqueio a PKs, o que seria algo contra a configuração do jogo, pois disponibiliza o PK, embora não se apoia o ato "pklizar", no entanto, é do jogo, sendo assim, o que eu vejo, como jogador, o que mais se espera de outros jogadores é: RESPEITO, BOM SENSO, EDUCAÇÃO. Se isso tiverem, muita coisa pode ser evitada e outras coisas poderão ter, como ter mais amizades.
Bom jogo!
[ ]s
Como assim bloqueio a PK? iriam ter muito mais Pk's e p/ dar uma brecada tbem as mortes deles iriam perder 2x level a mais que os players normais...
mas morrer no mu não tem graça pois vc nao perder nada...
Citação:
Ronaldo
Como assim bloqueio a PK? iriam ter muito mais Pk's e p/ dar uma brecada tbem as mortes deles iriam perder 2x level a mais que os players normais...
mas morrer no mu não tem graça pois vc nao perder nada...
Geralmente pklizadores utilizam seus chars no lvl 400, porque mantém ativos sua defesa e seu ataque, como um BK por exemplo, em lvls baixos, o ato de combar é prejudicado, assim como ter a melhor eficiência de seus itens (asa/capa, sets).
[ ]s
Entendi.. mas se no caso perderia lvl sim que estivesse no 400
Oq essas coisas que vc falou influenciaria no assunto do topico?
Citação:
Ronaldo
Entendi.. mas se no caso perderia lvl sim que estivesse no 400
Oq essas coisas que vc falou influenciaria no assunto do topico?
Acho que não entendeu o que postei acima:
Citação:
QUEOPS
Boa noite!
Na minha opinião, numa remota hipótese de aplicabilidade de sua sugestão, se já temos resistências sobre as punições aos PKs, isso alimentaria mais ainda quem alega que o servidor ficou easy ou que está apenas focado a jogadores novatos, mesmo com tantos eventos pvps disponibilizados ainda comentam algo contra, enfim, particularmente falando, isso é uma forma de bloqueio a PKs, o que seria algo contra a configuração do jogo, pois disponibiliza o PK, embora não se apoia o ato "pklizar", no entanto, é do jogo, sendo assim, o que eu vejo, como jogador, o que mais se espera de outros jogadores é: RESPEITO, BOM SENSO, EDUCAÇÃO. Se isso tiverem, muita coisa pode ser evitada e outras coisas poderão ter, como ter mais amizades.
Bom jogo!
[ ]s
Ainda continua a sensação que falou falou falou
e nao faou nada com nada da ideia do topico
Citação:
Ronaldo
Ainda continua a sensação que falou falou falou
e nao faou nada com nada da ideia do topico
Leonardo, embora nick @Ronaldo, nada posso fazer se não compreendeu o que comentei...isso é questão de compreensão.
Se nada do que eu disse parece que entendeu, foi prq não teve a compreensão de dizer que quer o Servidor Hard tornar Easy, prq inibiria jogadores a se tornar PKs, já que perderiam lvls, que são importantes para a defesa e ataque do personagem, caso isso não entenda, talvez prq nunca chegou a fazer duelos com lvls baixos e no lvl 400 para saber a diferença.
[ ]s