Re: BUG no drop de BOX do RED e HELL
Citação:
Postado originalmente por
Rotvictor
Boa Noite !!
Taquei mas 3 box e so pack 10 =/ , continuo no aguardo .
abraço !!
Cara ai vai depende da sua sorte, eu mesmo to com 15 packs d 10 Bless no Baú e n reclamo (sendo q pra pobre qualquer coisa faz diferença ^^).
Citação:
cyclops01
Cara ai vai depende da sua sorte, eu mesmo to com 15 packs d 10 Bless no Baú e n reclamo (sendo q pra pobre qualquer coisa faz diferença ^^).
Eu sei que é sorte , mas ultimamente tenho tacado varias blue box e so dropa Pack de 10 =/
Abraço !!!
Tá mais facil você pegar 20 soul ou bless do bc do que das box do red e hell --'
Sempre quando mato só cai 10 também .-.
Isso e falta de sorte kkkk as vezes dropa 10 bless 3x e fica achando q é bug.. quando cai 3x de 30bless fica todo feliz .-.
Citação:
PasTor
Tá mais facil você pegar 20 soul ou bless do bc do que das box do red e hell --'
Sempre quando mato só cai 10 também .-.
Algum ADM pode dizer as probabilidades de drop de kda pack? assim como tem dos itens no BC.
Só para efeito de opnião as vezes da a sensação que a chance de vir pack de 10B ou 10S é de 80% ^^
Citação:
Pur3Forc3
Algum ADM pode dizer as probabilidades de drop de kda pack? assim como tem dos itens no BC.
Só para efeito de opnião as vezes da a sensação que a chance de vir pack de 10B ou 10S é de 80% ^^
Olá!
Conforme já explicamos, nem todas as informações são detalhadas com as minucias porque fazem parte das configurações exclusivas do C.A, por isso informamos o que poderá dropar da Blue Ribbon Box, mas não informamos as probabilidades.
Está claro que a probabilidade para dropar pacotes de jóias com 10 unidades é razoavelmente maior do que a probabilidade para dropar pacotes de 20 até 40 unidades, isso é normal, afinal o servidor é Hard.
Enfim, nenhum bug com a Blue Ribbon Box, assim como com os eventos que proporcionam essa box, sendo que a probabilidade para dropar pacotes com 10 unidades de jóias é mais favorável do que para pacotes maiores, com sorte os mesmos também podem dropar.
Abs.