Re: Sobre o novo sistema de Duelo
Na minha opinião, é desnecessário esse que já esta implantado.
Agora criar uma para aparecer quando cancelado tbm ?
Muitos cancelam sim ... e quem leva DC ? ou até ... testar build ....
Coisa simples que eu fazia muito com BK e DL para ver danos, testar agi, etc ...
Seria inúmeras mensagens de duelos cancelados com 1x0... 2x0 ...3x0 ...
Daí ficariam com fama de perdedores e /ou “arregões” ?
Poderia existir uma forma de ocultar os duelos, para quem simplesmente não quer visualizar. Mas eu achei a ideia bem interessante, parabéns!
Acho que deveria ser na cor verde, também.
OBS: No caso, eu me refiro a uma forma de ocultar apenas as mensagens de duelos, isto é, para que o jogador continue usando o /info normalmente. Falo isso porque já joguei em um computador com lag, e as mensagens demoram muito para passar quando existe lag de vídeo.
Pode ser na cor laranja? ou branco?
abraços!!!
Citação:
Postado originalmente por
Number
Coisa simples que eu fazia muito com BK e DL para ver danos, testar agi, etc ...
Simples, quando levar DC aparece: desconectou, quando cancelar ou selecionar char ou ainda apertar Esc e sair do jogo: Arregou...
Citação:
DarkCyborg
Poderia existir uma forma de ocultar os duelos, para quem simplesmente não quer visualizar. Mas eu achei a ideia bem interessante, parabéns!
OBS: No caso, eu me refiro a uma forma de ocultar apenas as mensagens de duelos, isto é, para que o jogador continue usando o /info normalmente. Falo isso porque já joguei em um computador com lag, e as mensagens demoram muito para passar quando existe lag de vídeo.
Tem como ocultar, aperta esc e desativa as msgs
Citação:
Tem como ocultar, aperta esc e desativa as msgs
Leia o que eu escrevi. Eu falei sobre ocultar apenas as mensagens de duelo, de forma que possamos utilizar o comando /info normalmente. Eu falo isso porque jogar com lag faz com que a mensagem demore muito até sair da barra, impedindo que as pessoas usem o /info quando precisam.
Citação:
DarkCyborg
Leia o que eu escrevi. Eu falei sobre ocultar apenas as mensagens de duelo, de forma que possamos utilizar o comando /info normalmente. Eu falo isso porque jogar com lag faz com que a mensagem demore muito até sair da barra, impedindo que as pessoas usem o /info quando precisam.
So se criar um comando igual o /anuncio Off :D
Sim, essa seria a minha sugestão, criar um meio de desativar essas mensagens.
Citação:
Number
Citação:
DarkCyborg
Citação:
DarkCyborg
Sim, essa seria a minha sugestão, criar um meio de desativar essas mensagens.
Quando o /anuncio foi criado (na época era o /fala) não existia uma forma para desabilita-lo, com o tempo foi criado um comando especifico para isso.
Atualmente a única forma para desabilitar a visualização de qualquer mensagem deslizante é no menu opções e clicar para que as mensagens deslizantes fiquem como OFF.
Citação:
Number
Coisa simples que eu fazia muito com BK e DL para ver danos, testar agi, etc ..
Existe outro ponto também! E quem está ganhando? Se estou duelando e está 8 x 6 para mim, seria mais conveniente sair antes de terminar o duelo do que arriscar continuar e ver o oponente virar o jogo.
Pelo menos por enquanto (talvez nunca), não vamos modificar para exibir também os duelos cancelados por qualquer motivo.
Citação:
DarkCyborg
Sim já está em nossos planos modificar para a cor para verde.
Citação:
DoWnEarTh
Pode ser na cor laranja? ou branco?
abraços!!!
Poderia sim, mas algumas cores já estão em uso ou reservadas para futuros projetos, então será alterado para a cor verde.
Enfim, ainda está em testes, sabemos é claro que como sempre, vão existir aqueles que gostaram, assim como aqueles que não gostaram, mas exibir estatísticas do jogo, dentro do jogo é uma realidade em vários de jogos online, apenas estamos adaptando o C.A a essa realidade e pelo que estamos acompanhando, a aceitação foi muito boa, pois até aumentou e muito o número de duelos.
Em breve e se tudo der certo, faremos o mesmo também com a guild war e o battle soccer.
Abs.
aproveitando esse topico, tb poderiam diminuir o drope de imp angel unirias.... ja q a vida quadruplicou, vai sobrar pets no server, podiam dar uma diminuida boa, pois iriam virar outra forma de negocios :P
Citação:
Rennan
aproveitando esse topico, tb poderiam diminuir o drope de imp angel unirias.... ja q a vida quadruplicou, vai sobrar pets no server, podiam dar uma diminuida boa, pois iriam virar outra forma de negocios :P
Isso vamos observar e tomar as devidas providências depois.
Quanto as mensagens de guild war e battle soccer, já foram feitas e implementadas.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post129266
Decidimos que será melhor não colocar as mensagens sobre cancelamentos de duelos, gw e bs, pelo menos por enquanto.
[]'s