"...paralisado e desbufado.." como assim desbufado?^^ Mob com magia de CS rsrsrs...
Me desculpe no alvés de colocar esses mobs seria bem melhor colocar guardas lah ;)
Obs... Sem BUFF pelo menos sem o MS geral morre...
Versão Imprimível
"...paralisado e desbufado.." como assim desbufado?^^ Mob com magia de CS rsrsrs...
Me desculpe no alvés de colocar esses mobs seria bem melhor colocar guardas lah ;)
Obs... Sem BUFF pelo menos sem o MS geral morre...
Isso mesmo... ja vi iniciante chegar bufado no final de aida... e ali mesmo deitar, porque a bruxa o desbufou.... eu mesmo no inicio deitei... rsrsrs.
Mas ao colocar lacaios... podem com teste diminuir o dano do Rei para que fique ajustado conforme o andar do evento.[/I][/B]
Eu descobri isso um dia desse kkkkk, mas so tira buff de defesa e não sei se tira MS. A ideia é muito boa, porque os boss estão muito mecanico, a galera ja fica esperando la e ja tem elf e sm pronto pra da buff. Era bom se as coisas fossem mais aleatorias, se pudesse, os montros nascendo em locais diferentes e em horário mais variaveis e se pudesse, a mensagem que diz que nasceu o boss fosse aleatória tambem, informando que o boss nasceu a cerca de X minutos.
Gostei da ideia do colega Setsuna, seria quase um mini CS em estratégia apenas para matar o Rei e seus emos -'. Boa 06!
Pra que colocar guardas no rei ? qual a finalidade ? matar os pk's? pk é do jogo amigo , se nao gosta de morre vai brincar de boneca .
Sempre que damos uma sugestao ela implica nos limites tecnicos, né? Será possivel colocar algum MOB que desbufa?
Aquela bruxa de Aida morre até pra minha elf que é nubinha, imagine uma dezena de jogadores atacando? Vale lembrar tbm q ela só desbufa de defesa, não tira o buff de ataque e nem MS se me lembro bem.
Entao ela nao vai ter função nenhuma lá no rei, pq ela é muito fraquinha de defesa.
Os dourados tem aqueles elites que são ''seus guardas'', eu penso entao: pq o rei não tem aqueles ''guardas'' também? Se possivel seria legal colocar aquelas bruxas com a metade do HP do rei pelo menos pra ela ficar desbufando de defesa e paralizando pra dificultar um pouco a morte do rei.
Guardas no rei não ficaria legal, até pq já tiraram os pots pq certas horas ficava impossivel para alguns jogadores permanecer no rei pq alguns jogadores faziam grupos e dominavam o rei. Se colocar guardas no rei esse evento vai perder um pouco da graça. Já não basta ter tirado os pots? Basta né! Gente tem q parar com essa coisa de guarda no rei.
Se estão encomodados com alguns jogadores que matam vcs sempre, façam um grupinho e subam.
Antigamente eu ia muito nos reis, e sempre fazia meu grupo e dividiamos os itens, assim sobreviviamos. Se for sozinho no rei é dificil permanecer vivo, entao faça o grupinho e suba.
Feliz ano novo
Abs.
Nego chega no servidor agora ver dificuldade em tudo, já q entrosa querendo muda tudo de acordo ao seu gosto!
Quando cheguei nesse servidor PK potava e pklizava o dia em todos os mapas e eu nao ficava chorando no fórum nem no @@ olha as userbar's ↓
servidor e Hard para de querer facilita as coisas e vai se acostumando com oq já tem pq ta muito bom
para quem esta iniciando o jogo já acho q esta fácil de mais!
Agora e so levanta as mãos pro ceu e agradecer ao nosso bom deus e aos adm q facilitaram a vida de vc6!
abç.
FELIZ ANO NOVO PARA TODOS FIQUEM COM DEUS!
Não sei porque, mas muitos aqui se limita a ver só que o povo quer facilidade. Na verdade o que Setsuma sugeriu, foi para dificultar, pois na minha opinião, a coisa ta meia mecânica, o Maine não dura 5 minutos (Eu sei que são muitos jogadores e etc e etc), e a ideia aqui debatida iria ajudar. Outra coisa, ninguém aqui sugeriu por as bruxas de aida do jeito que estão, qualquer pessoa iria notar que elas não são preparada para ser encarada como mini-boss. Sugerimos que colocassem elas de reforçadas. E outra coisa, quem decide se vai ficar sem graça ou se vai ficar difícil de mais, são os administradores. Estamos aqui apenas sugerindo, se eles implementar e ficar difícil de mais ou sem graça, eles iram fazer mudanças. Não precisa ta falando isso aqui no tópico pois não irá ajudar em nada, ate porque muitas vezes os administradores implementam as coisas e vê os resultados depois e nunca vão na opinião da galera que fica falando que a coisa vai ficar ruim e que o Mu vai fechar e etc...
Feliz ano novo a todos ;)
Olá!
Estamos acompanhando o tópico. O que está acontecendo é que cada vez mais os jogadores estão procurando os Boss e já estão ficando peritos nisso, sabem onde ele nasce, vão bufados etc.
Vamos estudar o que poderia ser feito para que fiquem mais competitivos e se possível, porque não aproveitar ideias de sugestões.
Abs.