Re: Anunciar nome do vencedor do evento chaos castle
Ola ADMs gostaria de pedi se for possível que só ganhe o CC se sobrar 1 jogador apenas porque muitas das vezes fica 2 ou 1 sm contra 1 bk ou 1 dl ai fica correndo ate o tempo do cc acabar pra ganhar o CC acho isso errado se for possível colocar alguma coisa que eles tem que se matar, porque o bk ou dl não pode matar os bichos do cc porque se ele atacar os bichos ele cai.
Citação:
Postado originalmente por
_TherBooS_
Ola ADMs gostaria de pedi se for possível que só ganhe o CC se sobrar 1 jogador apenas porque muitas das vezes fica 2 ou 1 sm contra 1 bk ou 1 dl ai fica correndo ate o tempo do cc acabar pra ganhar o CC acho isso errado se for possível colocar alguma coisa que eles tem que se matar, porque o bk ou dl não pode matar os bichos do cc porque se ele atacar os bichos ele cai.
assim so bk de defesa iria ganhar o cc.
Hj no CC ficou eu um SM e um DL... os dois ficavam só correndo, tentando levar pelo tempo... o que fiz? Fui atrás dos dois, e os matei, simples!
Abraços!
Citação:
togo
tanbem acho, tem muitos jogadores que so quer loga pra se diverti, e não pra ta chamando a atenção com seu nome no servidor.
Na verdade, ao ver o nome de quem venceu o CC, você também pode acompanhar deste jogador(como acontece com os BOSS) se o mesmo continuar a vencer o CC, alem de poder desafia-lo para um duelo para testar Build, ou mesmo, trocar informações sobre builds, itens e etc... sobre jogadores que logam apenas para se divertir, creio que sejam poucos, pois a grande maioria quer mesmo é ter chars forte com itens bons para disputar CS ou GW... e quem quer apenas se divertir do modo como você citou, jamais será forte de verdade... pois para ter itens TOPS e char de 500rr tem que RALAR MUITO. FATO!
Muito boa a ideia, parabéns. Espero poder vê-la em pratica o mais breve possível.
E bom ver seu char ganhando eventos difíceis, como é o caso de CC.
Aos que dropam (caem) de CC voces sabem porque um char dropa em CC? já testaram builds, buff, técnicas e táticas? CC é mata mata, porem possui varias maneiras de ganhar.
Quero acrescentar a ideia dado o seguinte:
Tem viabilidade de limitar o teleport dos SM em CC? Pois os mesmo usam o teleport pra ficar fugindo do combate em CC e assim quem sabe ganhar algo. BK's DL's e Elf's e MG's batalham pra matar seus oponentes e muitos sm's usar essa "vantagem" pra fugir do oponente. Em muitos casos com 13 min faltando pra acabar CC eles ficam fugindo ate o tempo zerar e assim não morrer em CC.
Ideias:
1) 20 teleport's por CC
2) Teleport só podera ser usado até restar 10min, depois disso ficaria bloqueado.
Creio que isso iria engrandecer CC, pois so ganharia o Char mais forte e hábil e não alguém que fica 15min fugindo dos oponentes.
Espero contribuir com essa ideia.
Parabens aos Administradores o server tá otimo...
1- è muita informação, duelos boss.. daki a pouco vão vir aki sugerir quem fez trade com quem..
2- CC é um evento ja meio oculto, pois vc nao consegue saber quem esta la dentro(sei q é para se camuflar com os moobs) mais tb pra ser escondido msm..
3- sm quando ganha, vai sempre os cara la no bau : lixo nob seu fd* bla bla bla bla bla ou ate msm anunciam: tal char do cc 6 vc é filho da mae joana com o tiu pedro.. sobram elogios msm sem saber, imagina se anunciasse, pq é um evento q da muuuuita raiva, quando ia de dl passei muita, hj faço os outros terem :P, ia causar mais brigas e iria tirar quem quer apenas jogar e nao aparecer, ganho bastante cc e acho q nao seria nem um pouco util..
minha modesta opinião
abraços
PS: Respondendo mano ai de cima, cc nao é quem foge ate o final e sim quem mata mais bixos, então se o sm faz o OBJETIVO PRINCIPAL do evento, vai ficar parado, tentando mata um bk com 200k de vida de ms e buff ate na alma pra que? primeiro ele ja fez oque tinha q fazer, em segundo nao tem como matar bk no cc, nem de dl da as vezes, essa é o grande problema, sm nao mata dl nem bk, unico jeito é pular. Ja vi muitos bks ganharem de sm, basta combar bem e ser esperto, agora ja viu algum sm ganhar dum dl no bc? deveria tirar a fire do dl do bc tb se fosse seguir a logica, eventos nao são feitos para os chars expecificos levarem vantagens, e sim os chars q se adequaram a eles..
Dae vai um bk la com 250k de vida fica correndo pr anao cair, vai um dl e um sm e mata os bixos e o bk so correndo, e vai o bk mata os 2 char e ganha, muito justo :D, Iria virar um combate de BK x BK.
Citação:
Poethugo
Muito boa a ideia, parabéns. Espero poder vê-la em pratica o mais breve possível.
Aos que dropam (caem) de CC voces sabem porque um char dropa em CC? já testaram builds, buff, técnicas e táticas? CC é mata mata, porem possui varias maneiras de ganhar.
Tem viabilidade de limitar o teleport dos SM em CC? Pois os mesmo usam o teleport pra ficar fugindo do combate em CC e assim quem sabe ganhar algo. BK's DL's e Elf's e MG's batalham pra matar seus oponentes e muitos sm's usar essa "vantagem" pra fugir do oponente. Em muitos casos com 13 min faltando pra acabar CC eles ficam fugindo ate o tempo zerar e assim não morrer em CC.
Ideias:
1) 20 teleport's por CC
2) Teleport só podera ser usado até restar 10min, depois disso ficaria bloqueado.
Creio que isso iria engrandecer CC, pois so ganharia o Char mais forte e hábil e não alguém que fica 15min fugindo dos oponentes.
Parabens aos Administradores o server tá otimo.
Bom... eu citei o anuncio do nome do vencedor, mas já que você tocou no assunto sobre ajustar o CC para ficar equilibrado entre as classes, creio eu que o teleporte deveria ficar bloqueado no CC, pois se o DL não pode usar o cavalo para usar aquela SKILL poderosa que iria derrubar GERAL, e BK não pode ficar combando direto para não cair, creio que SM não poderia ficar "PULANDO" também.
Mas isso é uma outra história!
E sobre deixa o CC "ESCONDIDO", eu sou contra, pois com o anuncio podemos também ver qual classe esta levando SEMPRE o CC, e assim, se preparar para enfrentar esta lá.
Abraços
Nada haver.
Existem coisas em que o SM leva vantagem, outras o bk, outra o DL etc...
Querem que tudo seja igual pra todos?
O jogo é assim mesmo.
Não tá contente que o Sm fique usando tele? Crie hoje mesmo um SM e upe.
Isso aqui é o mesmo que ouvir cara que joga de DL, dizer que o Sm tá apelando no duelo pq pula demais. Quer o que? Que o Sm venha te peitar cara a cara??
Talvez vc esteja indo CC com o Char errado. Quem escolheu seu char na hora de criar foi vc.
Colocar o nome do vencedor no CC foi uma sugestão brilhante.
Mas, retirar o Tele do SM foi uma sugestão sem fundamentos.
FLW
Citação:
Poethugo
Ideias:
1) 20 teleport's por CC
Parabens aos Administradores o server tá otimo...
Nada a ver se SM não pular vai tomar combo na mente e voar rapido, vou dizer o que sempre digo pros BKs rs: "Se eu não pular tu não comba nem usa shield? ^^"
Tanto SM quanto as outras classes tem suas vantagens, alguns são melhores para alguns eventos em questão, tendo desvantagem em outros, no caso do SM nem tem tanta vantagem no CC, pois se ficar pulando não leva o prêmio, tendo que matar os monstros de qualquer forma, e como quase todos vão bufados em CC, tira pouco dano de BK e toma muito de DL, pega um SM e tenta parar 5 segundos sem teleportar na frente de um DL bufado de atk kkkkkkkk
Da maneira que está, está equilibrado! ^^