Re: Boleto Bancário - Não Consigo Pagar
Citação:
Postado originalmente por
Jaws_cz
Obrigado Carlos, mas como eu expliquei pro rafael na mensagem privada, tudo ocorre normalmente até eu digitar minha senha, ou seja, aparece tudo certinho o banco aceita o código, aparece os valores e tudo mais, só que quando digito a senha do banco para efetuar o pagamento é que ocorre o Erro entendeu?
Abraços
De acordo com o que você me disse na PM:
Citação:
Tudo ocorre normalmente até eu digitar a senha do meu banco para efetuar o pagamento. o Erro diz: serviço indisponível procure uma agência BB ou Caixa eletrônico.
Você precisa pedir para o seu banco liberar o serviço de pagamento de boletos.
Atualmente você não tem permissão para pagar boletos.
Isso não tem nenhuma relação com o nosso boleto, é algo relacionado a sua conta do banco.
[]'s
Citação:
rafael
De acordo com o que você me disse na PM:
Você precisa pedir para o seu banco liberar o serviço de pagamento.
Atualmente você não tem permissão para pagar boletos, contas, etc.
Isso não tem nenhuma relação com o nosso boleto, é algo relacionado a sua conta.
[]'s
Estranho, pois paguei a conta de luz e celular hj. Irei contactar meu gerente segunda para ver o que está acontecendo, vai ver ele tem que liberar algo lá da agência. Enfim muito obrigado pela ajuda. Abraços
Citação:
Jaws_cz
Estranho, pois paguei a conta de luz e celular hj. Irei contactar meu gerente segunda para ver o que está acontecendo, vai ver ele tem que liberar algo lá da agência. Enfim muito obrigado pela ajuda. Abraços
Pois é, mas contas de luz/água/celular, são diferentes...
Boleto é outra história.
[]'s
Citação:
Jaws_cz
Na Caixa Econômica Federal precisa solicitar uma autorização para pagamento de boletos (na caixa o boleto é chamado de Bloqueto de Cobrança), docs, teds etc.
Se fosse erro do boleto você jamais conseguiria avançar para a página seguinte de finalização para digitar a senha.
Abs.
Citação:
carlos
Na Caixa Econômica Federal precisa solicitar uma autorização para pagamento de boletos (na caixa o boleto é chamado de Bloqueto de Cobrança), docs, teds etc.
Se fosse erro do boleto você jamais conseguiria avançar para a página seguinte de finalização para digitar a senha.
Abs.
Com certeza é problema no banco, pois fiz outo boleto para testar e realmente não dá de pagar.
Segunda feira irei resolver isso junto ao meu banco, muito obrigado pela rapidez e eficiência nas respostas.
Abraços.