sem contar q prejudica os iniciantes não acham?
Versão Imprimível
sem contar q prejudica os iniciantes não acham?
nao diria parabens diria bom trabalho ..... ;/
Ate que enfim por que ,eu chamei meus amigos pra jogar eles disse ,esse MU ta muito desorganizado quem joga a muito tempo ta dando-se bem e os novatos como fica ,acho que vo chama eles de novo agora que vi os trabalhos dos Adms se continua assim a familha MU C.a vai cresse mas e mas
Na verdade, nunca foi tão fácil para os iniciantes.
Digo os iniciantes mesmo, que gastavam mais tempo catando zen para resetar do que upando.
Provavelmente venderam apenas algumas joias e podiam dar vários resets com isso.
Comprar joias por zen nunca foi o forte dos iniciantes, pois resetam muito rápido, gastando bastante zen no reset e com pouco tempo para catar.
Isso se ele tiver set de zen.
Parabéns à administração pelo trabalho bem feito, logico q vai ter reclamação de não ter feito nada...
pode ser que haja mesmo, mais de antemão PARABÉNS !
eu acho é pouco, eu nem vendi minhas coisas pra esses caras pq tinha certeza q ia dar *****...
Sabe o que eu acho ?
eu acho é pouco !
poderia ter realmente uma Lista OFICIAL dos chars Banidos... pra servir como exemplo !
Eu ja fui GM de servidor, e garanto... os ADM tem controle de quase tudo que acontece no servidor... já vi até GM ser BANIDO, por ser trapaceiro... o ADM achou no banco de dados, toda a trama... kkkk... eu era GM que fazia parte da equipe anti-trapaceiros... e ajudei a ferra esse GM do mau(usei um char espião para rastrea-lo e assim, colocar os ADMs no pé dele)... bom... ajudei a ferra muitos CLONADORES e caras que usavam programas de trapaças no servidor.
E aqui vejo que a ADM tambem faz o seu papel... PARABENS!!!
bla bla so isso que vejo se logar agora no mu vc vai ver o pessoal que se benificio do bugue o isso que vejo e pessoal que usaram ainda tao la esbanjando em anuncios e etc
Adms nao sei nem oque falar, PARABENS =D. Eu so tava observando os anuncios , nego pagando 10 e-zem em 10/10kkkkkkk que isso. Por isso que adoro o MU CA BRASILLLLLLLL.
Parabens para os Administradores, desde q jogo esse jogo esse foi o primeiro Ban coletivo q presenciei lindo de se ver.
Vai aparecer um bucado dizendo q n fez nada como sempre, dificil provar kkk
abç.
Até ontem vi um cara comprando =x
Mas desde já Parabens a equipe de ADM/GM que conseguiram finalmente achar se não todos, alguns dos "espertos" bugadores. Estava na cara q tinha tramóia ai.
Bom Trabalho Pessoal !!! Assim como criticamos tb temos q reconhecer quando acertam ;)
[]s