Re: Vip e Vip plus uma ideia.
Citação:
Postado originalmente por
Romuleto
@
carlos e @
rafael oque acham disso=debitar o vip a cada dia que loga?
Podia vender o pacote de 15 Dias (360 Horas) por 15 Créditos. Assim o sistema ia debitando por hora de jogo (Como expliquei acima). Seria uma forma bem justa de comercialização do VIP. Porem acho bastante improvável que seja implementado, visto que a receita mensal iria diminuir muito com isso^^
Citação:
Rage
Essa ideia de descontar por hora seria bem interessante pois aproveitaríamos mais o tempo de vip e tambem duraria mais dependendo do tempo livre do jogador.
Vamos esperar pra ver o que os adm e gm falam.
Só tem um detalhe, teria que ser VIP ate acabar as horas (Assim que comprar as horas o VIP fica ativado automaticamente e não pode virar plano Free ate acabar as horas), porque se não o cara upa AFK e vira vip só pra resetar ou usar qualquer outro beneficio do VIP
Creio tambem que se fosse implantado teria que ser aumentado o valor do plano vip, pois com esse sistema ficaria um pouco mais trabalhoso então aumentaria o valor do plano.
É vendo por esse lado o pacote de horas seria bem + interessante,o pacote por horas como citado ali em sima novamente vai ser dificil ser implantado,sim aumentaria o presso + isso seria totalmente compensado pelo uso ex:quem paga vip todo mês pra logar 2 vez por semana para ir cs esses seriam os mais beneficiados.
Abraços.
Achei legal a ideia do pacote de horas, pois muita gente tem um char de 500rr e acaba não ficando com ele logado, as vezes até deixa de lado pra não colocar VIP!
Citação:
Concorde
Não precisa rastrear, é so fazer assim: Quando uma acc ficar on, debita-se um dia do VIP e registra que já foi descontado 1 VIP daquele dia. Assim Ele poderia logar o dia todo e não ter problema. Outra solução seria a venda de VIP por dia, ai o cara compra o VIP todo dia e pronto. E deixa os créditos na WebShop.
Na minha opinião, os ADM dificilmente irão por isso em pratica. Mas seria ao meu ver mais justo, pois você irá pagar de acordo com o consumo.
Se debitasse o dia apenas por um login, podia ocorrer bugs e descontar mais de um dia de vip por dia de uso^^.
Citação:
KurtMaison
Se debitasse o dia apenas por um login, podia ocorrer bugs e descontar mais de um dia de vip por dia de uso^^.
Explique como poderia ocorrer esse bug.
Citação:
blank35
Apenas uma ideia, mas teria como fazer um vip e vip plus que seja descontado por dia de uso:
Ex: eu comprei 1 mês de vip, dai só descontar os dias q eu logar minha acc...
poderia colocar dessa forma e deixar um poco mais caro a colaboração, mas pelo menos assim quem tiver menos tempo de jogar, que não pode logar todos os dias vai ter seu vip garantido...
só uma ideia ainda da para deixa melhor... :lemo:
Olá,
Essa sugestão já foi dada, mas não aceita.
Isso torna inviável, pois, para você "chegar e usar" é porque o server se manteve.
É uma compensação. Imagine como se fosse um club onde você paga a mensalidade e não vai todos os dias, ele está lá à sua disposição, limpo e arrumado quando você chega.
Bom jogo