Re: tempo pra pegar Item em LOT
Citação:
Postado originalmente por
Shazzan
Opa, realmente impedindo o drop de potes mudaria um pouco a dinamica de como é hoje, mas isso não faria o que todos pedem que é dificultar um pouco o registro ou forçar a registrarem mais cedo devido ao maior rodizio no crow?
Eu acho que é tudo muito relativo, pode ser que sim eles registrem mais cedo pela dificuldade de manter o Crow, porém algumas guilds conseguem registrar em três minutos sem nenhum problema, creio que nesses registros finais que andam acontecendo não da nem tempo do Crow gastar muito pot pela rapidez do registro!
No geral realmente é chato não poder pegar as joias por exemplo de jogadores away, ou mesmo pegar as próprias joias, quando eu juntava SOA e BOG tinha que ficar bem ligado pra não perder nenhuma devido ao tempo, de fato se todos jogassem na limpeza não teria esses plobleminhas =/
É simples, poderia ser feito de tal modo que, itens de siege estivessem liberados (summon, life stone, etc).
E poderia limitar a um drop de 2 potes por pessoa por ex.
Se o objetivo é ajudar o amigo a pegar os potes, não há necessidade de dropar 50 no chão, dropa 2, pega 1, dropa outro e por ai vai.
Ah, seria possível também limitar uma área do mapa também por ex, onde seria liberado ou não.
Isso já ajudaria com os guardas que "somem atrás da coroa".
Só elaborar a idéia.
[]'s
Poderia nao dropar mais Pots em loren mesmo ..
Porém se tiver como , sem afetar os Guardas ..
Seria mais um desafio no crow né , vai te que ''economizar'' Pots ..
^^
Em relação ao tempo que o item dropado de bichos em land fica a vista!
são só 5 segundos msm?
teria como aumentar esse tempo?!
Citação:
renato_bfr
Em relação ao tempo que o item dropado de bichos em land fica a vista!
são só 5 segundos msm?
teria como aumentar esse tempo?!
Mas esse tempo foi diminuído para evitar o tal bug de sumir o NPC na hora de registrar as guilds no castle siege.
Por isso o @rafael pediu que o pessoal fosse dando algumas sugestões para que possa melhorar o sistema.
Então se aumentar o tempo creio que será bem pouco, leia os posts dele aqui mesmo no tópico.
Citação:
Rhomario_
Mas esse tempo foi diminuído para evitar o tal bug de sumir o NPC na hora de registrar as guilds no castle siege.
Por isso o @
rafael pediu que o pessoal fosse dando algumas sugestões para que possa melhorar o sistema.
Então se aumentar o tempo creio que será bem pouco, leia os posts dele aqui mesmo no tópico.
Só para entender o NPC é o que fika antes da ponte onde se "cadastra" as guilds para o CS?
Pois se for esse não daria @rafael para apenas proibir o drop nesta area antes da ponte? assim não afetaria nada como esta no CS.
E só para complementar, realmente é muito ruim os itens sumindo tão rapido =/
Olá!
Já estamos estudando futuras modificações para a sala 1 e talvez seja possível modificar o tempo dos itens para algo mais amigável e sem abrir brechas para abusos, mas no momento estamos testando outras melhorias também importantes para o servidor, portanto continua valendo o que o admin @rafael disse em:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post132925
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post133056
Abs.
bom, como disse no começo do tópico, não sei se ha a necessidade de muita mudança, acho q simplesmente aumentando um pouco o tempo de permanência do item (de 10 seg para 15) e colocando uma margem desse tempo para poder pegar o item dropado por outra pessoa (de pelo menos 5 seg) acho que já resolveria o problema na sala 1...
sobre a retirada do drop de itens por players já é complicado fica no crow qndo você tem duas guilds boas atacantes... se retirar o drop de itens por player vai fica mais complicado ainda...
lembrando que não ta tão simples ficar nos crows...
como player acho que o ÚNICO problema q ta tendo na sala 1 é não poder pegar o item do chão quando não foi vc quem matou o mob...
Acho que 10 segundos está ótimo na sala 1.
Primeiro, porque não fica aquele amontoado de itens que fica nas demais salas. Segundo, porque Crywolf é o paraíso dos PKs, e se permitisse que outros jogadores pegassem os itens do chão (BOG, SOA e COB), teríamos PKs do lado do spot só esperando pra cair bons itens e matar quem está no spot...
O que deveria ser feito mesmo era diminuir o tempo das outras salas, pois a quantidade de itens que ficam no chão é enorme...
Em LOT, por mim, não faz diferença; mas se eu não estiver enganado, o tempo de drop é configurado por sala, e não por mapa, então, uma mudança em LOT afetaria Crywolf (me corrijam caso eu estiver enganado).
Citação:
DarkCyborg
Acho que 10 segundos está ótimo na sala 1.
Primeiro, porque não fica aquele amontoado de itens que fica nas demais salas. Segundo, porque Crywolf é o paraíso dos PKs, e se permitisse que outros jogadores pegassem os itens do chão (BOG, SOA e COB), teríamos PKs do lado do spot só esperando pra cair bons itens e matar quem está no spot...
O que deveria ser feito mesmo era diminuir o tempo das outras salas, pois a quantidade de itens que ficam no chão é enorme...
Em LOT, por mim, não faz diferença; mas se eu não estiver enganado, o tempo de drop é configurado por sala, e não por mapa, então, uma mudança em LOT afetaria Crywolf (me corrijam caso eu estiver enganado).
Isso que vc falo foi verdade se passar de 10 segundos algum pk ou outra pessoa poderia pegar o item dropado!!
mais no caso de land eu acho que ta muito curto o tempo que item fica dropado!