Re: ''Toheaven e atuais guilds''.
Citação:
Postado originalmente por
Always
essas guilds de hoje e os players de hoje se axam o tal matando em sport e falando que ''pk'' mato ele e ele devolveu como o BK_EUROPA esse foi 1 F*** que me matou hoje k6 falando que pkzinho mato ele so que vi ele no sport..
ai quando eu fico **** e tbm quero da ks eles vem reclamando pegando ''charzinho full'' so pra me matar..
poh vey axo que eles devem ter mais respeito pelos players pequenos que tao upando tentando ser algo no mu né?
agradeço
e o engraçado e que a toheaven ''fala que e a melhor guild do mu'' nao e? isso e oque eu acho: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKK
fala que a guild ea melhor do mu e fica matando players pequenos eu rio disso
espere que ''alguem da toheaven que não seja esses tipo de pessoas veja pra ver quanto a guild que ele esta atualmente e *****''
obrigado e BK_EUROPA vai da KS na sua **** :)
Ola,creio que todos sabemos que isso não vai adiantar em nada,o máximo que você conseguira é 1 alerta ou até punição no fórum,ninguém gosta de levar ks e ser kilado no espot,''Toheaven e atuais guilds'' todo mundo já levo ks dessas guilds eu mesmo fui morto no espot e depois preso na entrada de k3 pra não voltar ao espot pelo banzai para o bk dele upar,eis aqui 1 pergunta=oque ele fez foi correto?claro que não + essas coisas acontecem,só disse assim pra ele "quando eu ficar full você vai ter o troco" e ele disse:minhas tretas eu aquento sozinho e ficou nisso,enquanto 1 char não for forte ele não consegue se defender sozinho,claro que sempre há amigos para ajudar + resolver seus próprios problemas é a melhor coisa que existe.
Abraços.
Fera tu ta com um Char de 325rr e outro de 138 Ta reclamando do que ? Volta la com outro char e mata ele ue
****.
Que lixo de tópico.
Quando eu era noob eu não chorava quando morria.
Tsk tsk.
Problema é que os noobs de hoje em dia estão muito "mal acomodados" pelo servidor. Antigamente só upava em Kantru 2, Kalima 6 e Kalima 7 quem era forte ou tinha muitos amigos. Hoje em dia se você passar nesses mapas vai ver MUITOS noobs upando, não existe mais PvP no servidor, quem pkliza é só pra zuar mesmo, porque pra brigar por spot nem adianta mais.
Quanto mais se facilita, mais fácil querem que fica.
Eu pessoalmente gosto de algum desafio na minha vida. ^^
Isso ae
Hj em dia qualquer coisa ja vem reclamando aqui no forum
Quer upa em mapa Forte vai ter q aguenta ...Nao qr? paciencia!
Nao qr q te matem?Cria 1 char e só upa sala 2 q ngm te mata la ...
Faça que nem Eu ,compre um Caderno , ponhe uma capa preta e anote o nome.
E quando você estiver sem nada para fazer infa as pessoas que tiver no caderno ,e mate por diversão ;)
Você não vai ta perdendo nada matando ele ,já ele vai ta perdendo uns tempo de Up.
E outra ,não adianta fazer esses tipos de tópicos aqui , treta se resolve no jogo ...
Abraços
Citação:
Postado originalmente por
Always
essas guilds de hoje e os players de hoje se axam o tal matando em sport e falando que ''pk'' mato ele e ele devolveu como o BK_EUROPA esse foi 1 F*** que me matou hoje k6 falando que pkzinho mato ele so que vi ele no sport..
ai quando eu fico **** e tbm quero da ks eles vem reclamando pegando ''charzinho full'' so pra me matar..
poh vey axo que eles devem ter mais respeito pelos players pequenos que tao upando tentando ser algo no mu né?
agradeço
e o engraçado e que a toheaven ''fala que e a melhor guild do mu'' nao e? isso e oque eu acho: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKK
fala que a guild ea melhor do mu e fica matando players pequenos eu rio disso
espere que ''alguem da toheaven que não seja esses tipo de pessoas veja pra ver quanto a guild que ele esta atualmente e *****''
obrigado e BK_EUROPA vai da KS na sua **** :)
Simplesmente não adianta vir no fórum reclamar.
A única coisa que acontece é que, quando quem te dá ks ler isso, vai olhar seu post e cair na gargalhada.
Sobre quem te incomoda, faça-o se arrepender disso.
Elabore algum plano mirabuloso e facanacavera!
Fórum não serve pra isso e muito menos resolve.
Se zuar quando ADM entrar você toma um alerta pelo flood e/ou pelos dedos suj0s. ^^
Faz uma Black List, anota o nome, qnd tiver full, da /info , caça ele, e KILL.