Re: algumas susgestoes para o mu
Citação:
Postado originalmente por
kkrafael
Agente n é obrigado a ajudar eles, nunca fomos, qm qr ajudar ajuda, qm n qr n ajuda, e questão dos players novos largarem mao de preguiça e ler o tutorial ou ate mesmo aprender na loca (cmg foi assim kk), então players mais velhos e mais experientes ( @Marcosmk) n se sintam obrigados a ajuda-los, e questão deles mesmo virem no forum ver onde drop cada coisa!!
Minha opinião
Olá!!
Também concordo com você, acho que os novos players deveria se interessar mais e vir procurar no fórum sobre informações mais detalhadas do que eles querem in game. Porém você também não concorda que se os players mais experientes ajudasse os novatos e seria resolvido o Terceiro problema e não seria melhor do que ter que mexer na interface gráfica do jogo assim como o próprio rafael disse?!
Ola,
Por mais que as pessoas nao querem aceitar, o que aprendemos é: muita gente fica pk para defender o spot. Contudo, um numero infinitamente maior fica pk apenas para "atrapalhar" o outro jogando, nem é intriga nao, é o prazer que se tinha em passar e fazer a "limpa" no mapa para depois dizer no anuncio: mapa X limpo.
Enfim, hoje, ainda ha pk, mas esta equilibrado.
Isso ja foi debatido em outros topicos, nao vamos alterar o pk.
Bom jogo
Citação:
Marcosmk
Porém você também não concorda que se os players mais experientes ajudasse os novatos e seria resolvido o Terceiro problema e não seria melhor do que ter que mexer na interface gráfica do jogo assim como o próprio rafael disse?!
cara fiquei confuso isso foi uma pergunta ou uma afirmação?
Citação:
brucelee
Boa Noite....
1-Eu nao sei se tem como vcs fazerem isso mas e o seguinte.... ao personagem conseguir chegar ao 500 resets vcs poderiam botar missoes para eles.... pq muitos q atingem ao 500 resets so querem saber de pkliza e castle siegue.... o resto nao inporta.... entaum para manter o jogador vcs pdriam pensar em faser algo exclusivo.... eu n tenho nehuma dica mas vcs pdriam pensar bem nesse assunto, seria bem ultil.
2-Pks.... muitos reclamam q atigamente os pks pderiam usar pot mas agr nao.... se o problema e matar pessoas q tao upando away e tal ja tem a solucoes para mapas de up (os guardas) mas nao tem explicacao para tirar o pot do pk.... ja q ele vai ter q fica hrs tirando depois tem q valer a pena a diversao :D ou criar um mapa so pra pkliza ou um server.... isso seria tbm mt util e agradaria mts jogadores q gostam de um pvp.... eu sei q tem topicos q explicam q ja tentaram fazer esse server mais nao deu certo.... mas vcs pdriam pensar em uma outra solucao
Ja sugerir algo no gênero: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...yper-very-hard
Citação:
BadSaint
muita gente fica pk para defender o spot
cara nunca vi alguem me matar so pra defender o spot, eles chama minha atenção, mas matar, q eu me lembre n
Ola,ninguém nunca foi obrigado a ajudar,ninguém é e ninguém nunca sera.Eu ajudo por satisfação e não é bem assim que funciona a maioria dos jogadores + experientes ajudam sim eu sou a prova disso sempre fui e sou ajudado até hoje,baste 1 simples frase que já ajuda muito e que eu estou acostumado a escrever=leia os tutoriais no site que você baixou o jogo,pois muitos só baixam o jogo e nem lê o site e me falam=nossa existem tutoriais?que bom,obrigado mano.SIMPLES assim lembrando que quem não ajuda não é ajudado isso todos sabem.
Abraços