[B @brucelee Vc falou q muitas pessoas vao parar de jogar MU, pq do PS4, e outras coisa "melhores" do nosso tempo, CARA n se esqueça q todo server de MU(qualquer server) tem seus jogadores fieis, caso n acredite, va procurar o primeiro server do MU, o primeiro dos primeiros, achei ele por acaso quado procurava uma foto do DW, cara ainda tinha 13 pessoas jogando, isso q e jogador fiel, eu sou fiel ao MU CA( a n ser q ele fique off), vc acha q o server vai ficar com poucos jogadores, por causa do PS4? esse server ja devia ter ido pelos ares(modo de dizer) por causa da season q ele tem atualmente, mas muitas pessoas q jogam MU, preferem season mais antigas, sem atualizações recentes, eu sou uma delas,esse server e um dos poucos bons com a season q ta, n gosto das novas season, so os evento q sao legais mais so isso!![/B]
- - - Atualizado - - -
@brucelee Vc falou q muitas pessoas vao parar de jogar MU, pq do PS4, e outras coisa "melhores" do nosso tempo, CARA n se esqueça q todo server de MU(qualquer server) tem seus jogadores fieis, caso n acredite, va procurar o primeiro server do MU, o primeiro dos primeiros, achei ele por acaso quado procurava uma foto do DW, cara ainda tinha 13 pessoas jogando, isso q e jogador fiel, eu sou fiel ao MU CA( a n ser q ele fique off), vc acha q o server vai ficar com poucos jogadores, por causa do PS4? esse server ja devia ter ido pelos ares(modo de dizer) por causa da season q ele tem atualmente, mas muitas pessoas q jogam MU, preferem season mais antigas, sem atualizações recentes, eu sou uma delas,esse server e um dos poucos bons com a season q ta, n gosto das novas season, so os evento q sao legais mais so isso!!