Postado originalmente por
DARTHV4D3R
Eu não acho...eu sei ^^...fiz muitos duelos e organizei muitos duelos onde char de 250 e um pouco mais duelava contra chars de 500 rsts e nem por isso o de 500 saia como vencedor em todos os duelos...o que vale não é o char em si, pois há muito o que se analisar num duelo:
- Build
- Set
- Kit
- Asa/Capa
- Conexão
- Computador
- Feeling
Este último é o mais interessante, pois sabe-se que muitos por ai compraram, embora indevidamente e não apoiado, contas com chars fulls, mas não é prq tem um char com 500 rsts q necessariamente sabe como usá-lo da melhor forma, haja vista que todos os dias se vê no fórum jogadores com chars fulls pedindo build para duelos e eventos, então, ou upou away ou comprou conta, prq se tivesse upado e testado entre os resets as builds conheceria muito bem o char e não necessitaria criar tópicos perguntando algo tão óbvio, não concorda?
A build de um char de 500 rsts é variável nesses 3k a mais, no entanto, isso não lhe dará IMORTALIDADE ou INVENCIBILIDADE, pois tudo topificado acima tem relação direta nisso e dá diferença mesmo assim, mesmo que ambos estivessem com mesma relação, o FEELING contará e muito e não pense que um char com 500 rsts sempre vencerá...
Abçs!