Re: Sugestão para PK's e Herois
Ola, nunca fui a-favor dos pks + como todos sabem pk é 1 coisa do jogo e temos que aprender a conviver com eles, sobre o fato que aconteceu em k7 eu achei até legal pks terem feito isso, raciocinem:os pks=nossa que tédio vamos ir brincar 1 pouco em k7? e la foram eles, mandaram o anuncio para que os que matam pks fossem la, os que matam pks=nossa até que enfim 1 pouco de diversão vamos la tirar esses pks de k7.
No final todos se divertem, pelo que tenho visto jogadores experientes não levam isso tão a sério e até dão rizada quando morrer ou não conseguem matar 1 pk, o jeito é achar 1 lado engraçado/irônico da vida pois esse é o único caminho para se viver numa boa.
Não compare pk com pena de morte se os chars mortos fossem deletados até teria algum sentido, as pessoas são punidas com pena de morte pois os que foram mortos não voltam e isso é 1 maneira de supostamente fazer justiça para os familiares e amigos da vitima.(pks já tem muitas limitações do meu ponto de vista)
Abraços.
Citação:
Postado originalmente por
Romuleto
Ola, nunca fui a-favor dos pks + como todos sabem pk é 1 coisa do jogo e temos que aprender a conviver com eles, sobre o fato que aconteceu em k7 eu achei até legal pks terem feito isso, raciocinem:os pks=nossa que tédio vamos ir brincar 1 pouco em k7? e la foram eles, mandaram o anuncio para que os que matam pks fossem la, os que matam pks=nossa até que enfim 1 pouco de diversão vamos la tirar esses pks de k7.
No final todos se divertem, pelo que tenho visto jogadores experientes não levam isso tão a sério e até dão rizada quando morrer ou não conseguem matar 1 pk, o jeito é achar 1 lado engraçado/irônico da vida pois esse é o único caminho para se viver numa boa.
Não compare pk com pena de morte se os chars mortos fossem deletados até teria algum sentido, as pessoas são punidas com pena de morte pois os que foram mortos não voltam e isso é 1 maneira de supostamente fazer justiça para os familiares e amigos da vitima.(pks já tem muitas limitações do meu ponto de vista)
Abraços.
Apesar do teus baixos resets, tem uma opinião muito boa. Parabéns!
É bom ver que alguns dos novos jogadores, não querem só mordomias.
Citação:
EnCapetado
PK não tem Drop de Item não. As punições é perder mais zen que o normal se morrer, mais XP, não ir a eventos e não usar potion e nem portal Scrool. Ah, e também não pode mover e nem usar os NPC Shop, e nem resetar. Mas ficar PK é facil, é so ir matar la e depois deixar afk em stadium limpando o PK.
Citação:
EnCapetado
valeu :happy:, upar nunca foi o meu forte, jogo a quase 1 ano e nem 100 resetes tenho kkkkk.
Sou do tipo que fica só conversando em vez de upar, + com isso obtive muitas informações e dicas uteis isso que importa.
Sobre os heroes acho que pelo-menos 1 coisa deveria ser feita, o tempo que se ganha ficando heroe é muito pequeno e quando se esta upando some muito rápido desvalorizando os heroes, seria 1 boa igualar o tempo de heroe para igual o tempo de pk assim o char demorara o mesmo tempo que 1 pk para perder seu estátus de heroe.
Abraços.
Citação:
Concorde
PK não tem Drop de Item não
Então estou muito equivocado ou foi alterado, pois antigamente, pk's tinham o risco de dropar item, sim. Posso estar errado agora. Sorry
Que implicancia com os pk's... hj mal tem pk..antigamente q era LOTADOO agr ta quase vazio e ainda tem nego reclamando... jaja vao criar topico sugerindo que os pk's percan 1 rr a kda vez a alguem mate eles --'
essa historia de punir PK é a mais RIDICULA que ja vi aqui no forum KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
isso é do JOGO, faze PK perde XP e ZEM por cada kill que toma... a para véi, qual a graça nisso ? .. tem char noob e nao consegue upa ? é esse o problema ?
tem room 2 pra isso, PK sempre existiu, principalmente da minha época de AZUZ, FACTION ( original, nao a fake de hoje ^^ ) aquilo sim era época boa PK direto, diversao toda hora..
hoje o povo que compara JOGO com VIDA REAL, AAAAAAAAAAAAAAA FAÇA MIL FAVOR VELHO --' TOMA TODYNHO E VAI PRA CAMA....
abs ^^
Nossa! Daqui a pouco não vai existir Pk's kkkkk
Na boa, vcs estão reclamando de "barriguinha" cheia. Antigamente era pior, aida então... era impossible -.-'. Hj em dia está muito facil upar!
Já que está tão difícil de upar assim, por causa dos Pk's e blá blá blá... Pq não vão jogar #TheSims? Construir casinhas... '-' Lá não tem Pk. :apathy:
Citação:
ClanLord
Nossa! Daqui a pouco não vai existir Pk's kkkkk
Na boa, vcs estão reclamando de "barriguinha" cheia. Antigamente era pior, aida então... era impossible -.-'. Hj em dia está muito facil upar!
Já que está tão difícil de upar assim, por causa dos Pk's e blá blá blá... Pq não vão jogar #TheSims? Construir casinhas... '-' Lá não tem Pk. :apathy:
falo pouco mais falou bonito dHSADHUHUDHSUAHDSA aida era **** upa naquele tempo *** --' dSAUHDHUHUDS
Citação:
DarkNesSz
Que implicancia com os pk's... hj mal tem pk..antigamente q era LOTADOO agr ta quase vazio e ainda tem nego reclamando... jaja vao criar topico sugerindo que os pk's percan 1 rr a kda vez a alguem mate eles --'
Veio Voce fica pk no sever vem meio pelotão com elfa bufando eles e pk ja era. podia logo acabar com pk logo porque so vejo isso aqui no mu ca
ja pesquizei não achei nenhum mu q pk não pota e 90% limitado cercado por todos lados de guardas acaba logo de vez com char fica pk uai