Re: Aumentar o Tempo de registro. O servidor inteiro pede por isso.
Citação:
27/12/2012, 17:17
carlos
Re: Castle Siegue - Reforço Portões / Registro
Olá Pur3Forc3.
Já está em nossos planos inclusive anotado em nosso resumo de "coisas para fazer" estar mexendo no tempo de registro, inclusive já temos algumas ideias, mas precisamos efetuar testes e estudar mais o assunto, mas enfim, já está em nossos planos estar efetuando algumas modificações no evento Castle Siege.
Abs.
Estão estudando há 2 meses (ou mais), deve vir coisa boa por aí, hein?
Citação:
Postado originalmente por
Merlin
Estão estudando há 2 meses (ou mais), deve vir coisa boa por aí, hein?
Neh ^^...
E eu pensando que eles estavam demorando a fazer a Atualização da "Hora" pq iriam mecher em mais alguma coisa. Ex: CS =/
Essa atualização era pra ter feito ja na minha opnião , pra dar um novo animo pros jogadores e mais um esquenta no cs , aproveitando que o nivel das guilds está muito bom , seeria uma ótima voces colocarem esse modelo de registro o quanto antes!
Se for colocar essa de nao acumular os 30 segs, e ter que aguentar os 30 segs direto, acho que iam ter que deixar sem guild defensora, pq si nao nao á ser justo, so no primeiro cs devia ser assim.
Citação:
InHeaven
Essa atualização era pra ter feito ja na minha opnião , pra dar um novo animo pros jogadores e mais um esquenta no cs , aproveitando que o nivel das guilds está muito bom , seeria uma ótima voces colocarem esse modelo de registro o quanto antes!
Nivel das guild Boas kkkkk voce qer dizer a WT E Toheaven ne Porque são unicas Guild q não desmancham no sever espero q Faction não desmanche. castle sieg ta e acabando a competividade antes era 1 Guild defendendo e 4 atacandos com sua 4 ally hoje e 2 Guild atacando
hoje ninguem Compra mais sings no sever nen 5 kk acho qo Foco principal no mu ca e o castle sieg pois quando alguem q joga mu como eu a 7 anos
ele qer saber o principal do sever A Batalha castle sieg Todos sabemos q o castle sieg do mu ca Não e mais o mesmo Basta so ir na sexta feira no NPC LA e da uma olhada na lista das Guild 2 guild invadindo do jeito q vai daqui ums dias pode ser so 1 Pois a faction toda vez q tentou Tomar castle sieg 2 meses e não consegui tomar deletaram ela estou achando q faction vai virar metade Toheaven e metade WT : obs antes menbro nenhum
poderia ficar sala 1 por causa do Registro de sings acabou isso porque ja não tem guild mais pra disputa no registro de sings então sendo asim sings hoje no sever não tem valor. Portanto se não fizerem algo pra melhorar esse registro final e as pt de buf adms Voceis devem da uma olhada
na lista das Guild na sexta feira porque sera q cai tanto o interrese pelo Castle sieg ?
Citação:
Chakau
Nivel das guild Boas kkkkk voce qer dizer a WT E Toheaven ne Porque são unicas Guild q não desmancham no sever espero q Faction não desmanche. castle sieg ta e acabando a competividade antes era 1 Guild defendendo e 4 atacandos com sua 4 ally hoje e 2 Guild atacando
hoje ninguem Compra mais sings no sever nen 5 kk acho qo Foco principal no mu ca e o castle sieg pois quando alguem q joga mu como eu a 7 anos
ele qer saber o principal do sever A Batalha castle sieg Todos sabemos q o castle sieg do mu ca Não e mais o mesmo Basta so ir na sexta feira no NPC LA e da uma olhada na lista das Guild 2 guild invadindo do jeito q vai daqui ums dias pode ser so 1 Pois a faction toda vez q tentou Tomar castle sieg 2 meses e não consegui tomar deletaram ela estou achando q faction vai virar metade Toheaven e metade WT : obs antes menbro nenhum
poderia ficar sala 1 por causa do Registro de sings acabou isso porque ja não tem guild mais pra disputa no registro de sings então sendo asim sings hoje no sever não tem valor. Portanto se não fizerem algo pra melhorar esse registro final e as pt de buf adms Voceis devem da uma olhada
na lista das Guild na sexta feira porque sera q cai tanto o interrese pelo Castle sieg ?
Ambas as guilds citadas acima já se desmancharam algumas vezes, a WT ficou parada por um bom tempo e seus principais membros se dividiram em outras guilds, tais como NewkingS, ToHell, ToHeaven, sendo essa última até mudou o nick da guild...enfim, o tempo de vida de uma guild depende muito de seus líderes, no entanto, uma quebra de guild grande contribui e muito para a vinda/fortalecimento de novas guilds, o que dinamiza o Evento CS e não monopolizando-os a apenas 2 ou 3 guilds que participem do evento, afinal, nunca foi obrigatória a manutenção de apenas 3 guilds como líderes dos eventos...lembro-me na versão 1.0 que muitas outras guilds tinham mais poder de ataque no evento, justamente prq a dispersão de chars fortes entre as guilds era grande, hj em dia há muita concentração de forças, o que prejudica uma melhor dinâmica do evento e até mesmo a criação de tópicos pedindo para que se mude o formato do CS, colocando para chars não fulls, recentemente mais um tópico comentou-se sobre isso, e outro que eu mesmo tmbm comentei e a explicação que dei foi a mesma passada pela administração nesse último...
Quanto essa "briga no registro das signs", isso depende da intenção das guilds em desejarem participar do evento, cabendo o interesse dos GMs de Guilds avaliarem suas condições estruturais e melhor organizar suas guilds para irem ao evento, mesmo que num momento não tenham contingente necessário para registrar seu selo no castelo, mas que vão com o intuito de aprender como é o evento e dar direito a mais jogadores a prestigiarem o tal evento pvp...
Quanto SE a Guild FactioN se manter ou não e numa hipótese de exclusão da guild, não se sabe o futuro dos seus ex-membros, uma hipótese seria essa que apresentou @Chakau, no entanto, não é a única, visto que muitos jogadores da Guild FactioN já tiveram guilds como GMs e poderão muito bem remontá-las ou criar nova guild com força o suficiente para ser outra guild competitiva no CS.
Quanto ao assunto, de fato, o Char DL tem sim uma "facilidade" em registrar justamente por não ser empurrado e se o tempo fosse ampliado, isso se condições técnicas fossem viáveis, seria interessante para dar maior dinâmica ao evento e não deixar apenas para os últimos 15 minutos os registros mais importantes das guilds.
[ ]s
1 motivo pelo fato do CS ter perdido 1 pouco de prestigio no servidor foi pq hj aparecem msg de boss na tela...assim hj qm tinha interesse em ir CS e disputar prefere se equipar para matar boss e assim adquirir mais jóias. Enquanto indo CS teoricamente não se ganha nada. Acho q mudar o reg e tbm mudar a premiação do CS seria bem interessante...sei la criar uma premiação para qm ficou mais tempo no crow premiação e votação para char das diferentes classes e fazer uma premiação msm q simbolica para q se haja interesse em participar do CS e acirrar a disputa.
acho q se fizer essa premiaçao para membros eles vao para de joga como uma guild e joga individualmente imagina ai ja ta dificil conseguir pot quando se ta no crow
se bota premiaçao ai q nao consegue por msm, mais ai vai de cada 1 né.
Citação:
KatySurO
acho q se fizer essa premiaçao para membros eles vao para de joga como uma guild e joga individualmente imagina ai ja ta dificil conseguir pot quando se ta no crow
se bota premiaçao ai q nao consegue por msm, mais ai vai de cada 1 né.
kkkkk néhhh
rsrs
Eu acho a premiação do CS mto boa.
Upar em lands, matar boss exclusivo. LM saindo todo dia. Quer mais o que?
Sobre o assunto do tópico. Acho a ideia interessante.
Só a parte ruim, é que alguem vai acabar se sentindo lessado. Pq quando (Se) implantarem isso, a guild que estiver na defesa vai ter uma vantagem.
Citação:
Ando
kkkkk néhhh
rsrs
Eu acho a premiação do CS mto boa.
Upar em lands, matar boss exclusivo. LM saindo todo dia. Quer mais o que?
Sobre o assunto do tópico. Acho a ideia interessante.
Só a parte ruim, é que alguem vai acabar se sentindo lessado. Pq quando (Se) implantarem isso, a guild que estiver na defesa vai ter uma vantagem.
Ai entra o que o que o sasukedb falou
Citação:
Se for colocar essa de nao acumular os 30 segs, e ter que aguentar os 30 segs direto, acho que iam ter que deixar sem guild defensora, pq si nao nao á ser justo, so no primeiro cs devia ser assim.
Acho que seria uma boa e poderia fazer um período de teste sei la pega 1 més em media da 4 cs sei la e testa se todos aprovarem (Todos que vao cs NE) deixa a atualização. De Qualquer forma acho que teria q ter esse teste e no final um consenso.