Como já foi dito, so ter pasciencia, meu DLtem 178 resets set com ddi, vip e tudo e ainda não aguento upar nos melhores spot.
Versão Imprimível
Bom, testei a capa e a asa e fiz um vídeo RUIM pra não falar coisa pior, mas o que importa é que os "fatos" estão ali. xD
Reparem na vida antes e depois da Capa/Asa.
http://www.youtube.com/watch?v=wNcTn...ature=youtu.be
Meio borrado, mas da para ver que com a Capa/Asa, a vida diminui a cada ataque, claro que depois que o monstro morre você recupera uma certa quantidade de vida.
Meu caro...isso n tem nada a ver se a CAPA e ASA diminui a vida quando são equipadas ao personagem e sim que o DANO do monstro ou oponente foi recebido no char...
Empiricamente tmbm testei tirando a CAPA e ASA de meus chars e com o C aberto, nada mudou na VIDA do personagem quanto a consumo da mesma...
[ ]s
Grava e posta ai. ;)
Alias, não sabia que esses monstros acertavam só quando você usa uma Asa/Capa, além de terem ataques a distâncias e instantâneos à quando nascem. O.o
E se for o caso, o IMP não tira a sua vida também, é só os monstros que te acertam mais. ;)
Monstro n ataca prq o char esta com CAPA/ASA e sim prq vc se aproxima dele, ou seja, que esteja no raio de ação do monstro...nada tem a ver em colocar ou retirar asa/capa...muitos chars sem elas são atacados da mesma forma...
IMP é um vampiro e como tal, suga vida (o que seria Sangue)...
Ah! esqueci de citar, quando você toma um hit, aparece em vermelhinho em cima. ;)
Meus chars devem ser especiais, porque mesmo o MG matando na hora os monstros, ainda assim só com a asa sua vida abaixou. O.o
IMP se encaixaria melhor na descrição "Diabrete" para ser mais exato, mas da na mesma.
Bom, alem do mais, já disse, grava e posta ai!
Não é prq o char ataca e mata monstro que significa que não recebe dano...não sei onde tirou a ideia de que somente o personagem mata mas não toma dano...enfim, não preciso gravar nada jogador, não há mudança na vida (redução) do personagem ao colocar Asa ou Capa...
Anexo 12809Anexo 12810
As SS mostram o MG com e sem Asa e nada se alterou no consumo da vida, então meu caro, nada prova sua alegação que Capa e Asa consomem vida do char...
Agora eu acho que você está totalmente perdido no assunto, pois no vídeo não tem redução na vida total, MAS a capa e a asa funcionaram como o IMP, que "suga" a sua vida conforme você ataca, se não me engano, a cada hit, o IMP e a Capa/Asa te sugam 3 HP.
Assista o vídeo de novo se você não entendeu o que quis dizer, antes de usar a capa, a vida não abaixava a cada hit que eu dava, mas após usar a capa, minha vida mexia todo o hit que eu acertava.
É só gravar um video tentando matar algum monstro de Kantru2 com o MG.
- Sem asa e sem Imp
- Com Imp
- Com Asa
- Com Imp e Asa
Acho que só então vão entender que acontece a mesma coisa nos 3 últimos casos.
Mesmo sem tomar dano o char perde HP quando ataca os monstros (exceto no primeiro caso).
Querido irmão, sempre descomplicando as coisas. xD
MAS, acho que não é necessário, porque naquele vídeo da pra ver perfeitamente (na qualidade 480) que a vida abaixa de acordo com os HITs usando a capa/asa, e todos concordamos que isso acontece com o IMP, sendo assim outro fato acontece no último caso é que com capa/asa e IMP juntos, você toma mais dano "de si mesmo". ^^