Re: Gemstone ou Ouro ?! Avaliem
Difícil entender o pensamento de todos:quando facilitam reclamam,quando dificultam reclamam. Oque torna este serve o melhor do ramo é justamente as variantes,ora o preço cai,ora o preço sobe,ora dificulta,ora facilita,justamente para que não fique somente a gosto de uns perpetuamente e que outros fiquem descontentes também perpetuamente. Ví que também há um problema aqui,em relação a gastar dinheiro!não é necessário gastar dinheiro para ficar forte,é mais fácil,porem,não é necessário,exemplo:testemunhei um colega de jogo,que conseguiu varias coisas que se consegue com dinheiro apenas fazendo s'ds vinda daqueles pots que vendem em noria/lorencia.
,Abraços.
Ta tão dificil de dropar assim? acho que faz umas 3 semanas que não upo, mas upava em kantru 2 e pegava em média 12~16 gem por dia.
È Acho que alguns entenderam e outros não.
Esperando os Adm's falar algo...
Pois gemstone é uma joia não diamante! ^^
- - - Atualizado - - -
Citação:
Postado originalmente por
Filosofo
Difícil entender o pensamento de todos:quando facilitam reclamam,quando dificultam reclamam. Oque torna este serve o melhor do ramo é justamente as variantes,ora o preço cai,ora o preço sobe,ora dificulta,ora facilita,justamente para que não fique somente a gosto de uns perpetuamente e que outros fiquem descontentes também perpetuamente. Ví que também há um problema aqui,em relação a gastar dinheiro!não é necessário gastar dinheiro para ficar forte,é mais fácil,porem,não é necessário,exemplo:testemunhei um colega de jogo,que conseguiu varias coisas que se consegue com dinheiro apenas fazendo s'ds vinda daqueles pots que vendem em noria/lorencia.
,Abraços.
Fala pro seu amigo hoje, tenta colocar 1 set todo Full DDI ou Full Ratio só fazendo SD ..Depois que ele fazer isso, peça para ele quanto tempo ele demoro, e quantas vezes ele..teve vontade de QUEBRA o COMPUTADOR.
Citação:
Sasukedb
Ta tão dificil de dropar assim? acho que faz umas 3 semanas que não upo, mas upava em kantru 2 e pegava em média 12~16 gem por dia.
Sortudo você neh ? 12 - 16 gemstone? Opa aonde vc tava upando?! Kantrustone 1, 2 ou 3 ? kkkk!
Acho que você ta falando de antigamente eiin!
- - - Atualizado - - -
Citação:
Wackersblut
Eu que fiquei 8 meses sem logar já senti diferença no preço dos "Felinos", sem contar no preço de alguns ancientes que antigamente eram razoáveis e hoje não valem nada(Ex:Hyon).
Quanto as gems e as JOH's realmente sofreram uma supervalorização gigantesca!!!!
Gigantesca? kkk! Bigtesca pode se chamar kkk!
Citação:
frangao
È Acho que alguns entenderam e outros não.
Esperando os Adm's falar algo...
Pois gemstone é uma joia não diamante! ^^
- - - Atualizado - - -
Fala pro seu amigo hoje, tenta colocar 1 set todo Full DDI ou Full Ratio só fazendo SD ..Depois que ele fazer isso, peça para ele quanto tempo ele demoro, e quantas vezes ele..teve vontade de QUEBRA o COMPUTADOR.
Citação:
frangao
Sortudo você neh ? 12 - 16 gemstone? Opa aonde vc tava upando?! Kantrustone 1, 2 ou 3 ? kkkk!
Acho que você ta falando de antigamente eiin!
- - - Atualizado - - -
Gigantesca? kkk! Bigtesca pode se chamar kkk!
Se seu post for o ultimo, use o comando editar post.
Na verdade nem faz tanto tempo assim^^
E na tbm na verdade, gem não é uma joia, é uma pedra^^
Você joga a seis anos, deve ter percebido que o servidor está indo por um caminho onde é preciso batalhar cada vez mais para conquistar as coisas.
Eu tive minhas dificuldades ao começar e você teve as suas.
Quanto aos novos jogadores, estão tendo as suas próprias dificuldades.
E como diz o velho ditado: "O que o coração não vê os olhos não sentem".
Para eles as coisas como estão é normal.
Jogadores mais antigos sentem muito mais as mudanças, principalmente os que "pararam" de jogar e voltaram.
Mas é o próprio jogador deve se adequar a situação em que se encontra.
Em um dia inteiro em Kantru é possivel coletar cerca de 10 Gemstones.
O problema é que este mapa é constantemente atacado por PKs, possui bons spots que são muito competidos...
Isso pode acabar atrapalhando seu drop.
O drop de Gemstones do Genocider é bom, muito bom.
Citação:
DarkManiac
Você joga a seis anos, deve ter percebido que o servidor está indo por um caminho onde é preciso batalhar cada vez mais para conquistar as coisas.
Eu tive minhas dificuldades ao começar e você teve as suas.
Quanto aos novos jogadores, estão tendo as suas próprias dificuldades.
E como diz o velho ditado: "O que o coração não vê os olhos não sentem".
Para eles as coisas como estão é normal.
Jogadores mais antigos sentem muito mais as mudanças, principalmente os que "pararam" de jogar e voltaram.
Mas é o próprio jogador deve se adequar a situação em que se encontra.
Em um dia inteiro em Kantru é possivel coletar cerca de 10 Gemstones.
O problema é que este mapa é constantemente atacado por PKs, possui bons spots que são muito competidos...
Isso pode acabar atrapalhando seu drop.
O drop de Gemstones do Genocider é bom, muito bom.
Olha, você se contradiz todo nesse post.
primero vc fala : ''seis anos e nao se acostumou'' depois fala ''te entendo..''
na boa...continuo esperando os ADM's...pois só os mesmo irão me dizer, o porq da diminuição do drop de gemstone!
Citação:
frangao
Olha, você se contradiz todo nesse post.
primero vc fala : ''seis anos e nao se acostumou'' depois fala ''te entendo..''
Não vi sentido nisso.
Nem se quer falei isso.
Já que virou moda dizer que eu me contradizeu...
Apenas estou reclamando das reclamações, pois quando ta bom ta ruím e quando ta ruím não ta bom, tá bom?
O que não entendo é: seis anos e ainda precisa por DDI.
Citação:
frangao
na boa...continuo esperando os ADM's...pois só os mesmo irão me dizer, o porq da diminuição do drop de gemstone!
Os ADM vão entrar e dizer a mesma coisa que nos últimos posts sobre o assunto "drop de gems".
Citação:
DarkManiac
O que não entendo é: seis anos e ainda precisa por DDI.
.
Oque não entendo é...noob adora fala as coisas sem ler e saber interpretar as coisas certas neh?!
por isso que as vezes me anojo de vir no forum, sanar duvidas.
Primeramente, vá até o inicio do tópico e leia corretamente oque eu escrevi e os reais motivos.
Set com ddi? tenho 2 sendo que na verdade tenho 3..
Seis anos? isso não significa basicamente nada no mundo virtual, pois as vezes vc ta por bom baixo e as vezes por cima.
Eu to querendo por ddi na minha elfa no meu sm ...
(Não to chorando por causa disso, mais quem ja jogo antigamente sabe, que isso ta um absurdo)!
sera que agora fui mais claro?! obvio que deve ter entendi agora.
Eu entendo seu ponto de vista.
Você quer as facilidades que havia antigamente.
No entanto as coisas mudam, afinal se ficar sempre na mesmisse perde a graça.
Vamos esperar os ADM então.