Re: Inibir tecla BANDEIRA
Citação:
Postado originalmente por
carlos
Olá!
Bom com o admin @
rafael disse, se for possível algo será feito em uma das atualizações futuras.
Sobre arrancar uma tecla eu acho que se trata de um procedimento muito radical e "pouco" estético.
Eu não testei, mas existem programas que desabilitam o uso de teclas, inclusive permitem que teclas sejam desativadas por horários, assim como que sejam desativadas quando um programa X indicado por você estiver rodando.
Com eu disse, não testei, mas pelo menos em teoria deve funcionar, enquanto uma "solução" melhor não esteja disponível.
Abs.
Acabei de testar e funciona sim, super fácil de usar.
É só abrir o programa, clicar em desable key, aperta a tecla que deseja desativar e pronto, ela não funciona enquanto não fechar o Disable Key.
Citação:
carlos
Olá!
Bom com o admin @
rafael disse, se for possível algo será feito em uma das atualizações futuras.
Sobre arrancar uma tecla eu acho que se trata de um procedimento muito radical e "pouco" estético.
Eu não testei, mas existem programas que desabilitam o uso de teclas, inclusive permitem que teclas sejam desativadas por horários, assim como que sejam desativadas quando um programa X indicado por você estiver rodando.
Com eu disse, não testei, mas pelo menos em teoria deve funcionar, enquanto uma "solução" melhor não esteja disponível.
Abs.
De fato é "radical"e pouco estético, mas num duelo onde fatalmente acaba apertando a tecla sem querer é um "remédio" :)...
Depois de instalado é só seguir estes passos:
Click em Disable A Key.
http://i44.tinypic.com/1hypac.png
Nessa próxima tela é só apertar a tecla Windows que o programa reconhece, depois aperte OK e pronto, a tecla está desabilitada.
http://i39.tinypic.com/30uz9lk.png
http://i44.tinypic.com/2bxqnl.png
Para ativar a tecla novamente é só clicar no nome dela e em "ReEnable A Key"
http://i43.tinypic.com/312zn83.png
Citação:
DARTHV4D3R
Quer uma boa dica?
Retire a TECLA do Windows (geralmente a que atrapalha é a esquerda) do seu teclado quando estiver jogando, afinal, se não usa o Win 8 ela não é muito usada, já para o win 8 usa-se mais devido o Menu Iniciar ser diferente...
Como eu postei anteriormente:
Citação:
DarkManiac
Não vou estragar meu notebook. ^^
Vou testar a sugestão do colega @Rhomario_.
Valeu!
Citação:
DarkManiac
Como eu postei anteriormente:
Vou testar a sugestão do colega @
Rhomario_.
Valeu!
Não é questão de estragar, até prq, de vez em quando é bom limpar o teclado...n sei como está o seu, mas acumula-se muita coisa embaixo das teclas, principalmente para jogadores viciados que não desgrudam do pc nem na hora de comer...mas é sua opção...se quiser ou n seguir tanto faz...
Citação:
DARTHV4D3R
Não é questão de estragar, até prq, de vez em quando é bom limpar o teclado...n sei como está o seu, mas acumula-se muita coisa embaixo das teclas, principalmente para jogadores viciados que não desgrudam do pc nem na hora de comer...mas é sua opção...se quiser ou n seguir tanto faz...
Citação:
DarkManiac
Não vou estragar meu notebook. ^^
Acho que você não entendeu. ^^
Se eu retirar/remover/arrancar a tecla, estraga!
Para retirar ela, teria que abrir todo o notebook.
Não sou maluco pra isso.
Se zuar ainda abrindo todo o computador estragaria o teclado, sem falar em possivelmente inutilizar o resto do computador.
Citação:
DarkManiac
Acho que você não entendeu. ^^
Se eu retirar/remover/arrancar a tecla, estraga!
Para retirar ela, teria que abrir todo o notebook.
Não sou maluco pra isso.
Se zuar ainda abrindo todo o computador estragaria o teclado, sem falar em possivelmente inutilizar o resto do computador.
nada a ver meu!
Tenho meu laptop toshiba e as teclas podem ser retiradas sem problemas...ah, isso é TOSHIBA ^^...marca pioneira em notebooks/laptops...
Eu reiniciei meu PC no evento de Gems sem querer por causa da tecla win kkkkkkkkk