Re: Bug depois da manutenção do dia 16/05
Estou aqui denovo só pra dizer q o problema ainda ñ foi solucionado!
Gostaria q pelo menos algum GM explicasse o ocorrido, e se pelo menos estão procurando solucionar o problema, ou até msm já verificou, pois desde manhã que ñ consigo upar 1 llv no ultimo spot de K7.
Agradeceria se alguém desse satisfação...
Nossa que legal o que vocês fizeram acabaram com k7, fui ultimo spot = 30 minutos = 0 lv passados fui samurays k7 10 minutos = 0 lv passados fui bruxas mesma coisa, por favor arrumem upar em icarus/aida/kantru é tenso, principalmente para mim que estava acustumado upar em k7 principalmente nos samurays e no ultimo
Bug no spot Death Centurion (Samurais) em Kalima 7
O spot samurais em k7 agora está pior do que upar em qualquer outro spot de kantru ou k6, está demorando muito e ta bugando muito, passei 2 horas no spot pra poder upar 17 leveis. Por favor adms, vejam uma solução para este problema.
Re: Bug no spot Death Centurion (Samurais) em Kalima 7
ali ele fala do ultimo spot, estou falando do penutimo, os samurais vermelhos
Citação:
Postado originalmente por
PPitrelli
ali ele fala do ultimo spot, estou falando do penutimo, os samurais vermelhos
Olá,
é o mesmo assunto e deve ser o mesmo problema! Deve ser Efeitos da Atualização quando eles colocarem o drop do novo boss, acho que irrao arrumar isso!
Abs!
O que aconteceu com k7?
demorei 2 horas para pegar 20 lvl ( 380 ~400 ) no melhor de K7!!!
Tem alguma coisa errado, espera que seja resolvido rápido.
GOGOGO.
Citação:
Postado originalmente por
WillianLago
Olá,
é o mesmo assunto e deve ser o mesmo problema! Deve ser Efeitos da Atualização quando eles colocarem o drop do novo boss, acho que irrao arrumar isso!
Abs!
de boa, deve ser mesmo
Tá horrivel upar em k7, se for upar em kantru reseta primeiro do que upar em k7, não é só o ultimo spot não, é geral.