Re: mais sobre Pks e Heróis
Citação:
Postado originalmente por
Anarkank
Saquei, era exatamente isso que queria saber.
aproveitando o post do _mago_dl, surgiu outra dúvida sobre autodefesa que reparei hoje,
se eu ataco um char, mas nao mato, ativo a autodefesa dele, logo em seguida se ele me mata ele não fica Pk certo?
No caso se eu quiser defender meu spot sem ficar pk é só esperar o char atacar primeiro, cuidar pra não morrer, e em seguida posso atacar enquanto a autodefesa estiver ativada?
Exatamente
Citação:
Postado originalmente por
Anarkank
Saquei, era exatamente isso que queria saber.
aproveitando o post do _mago_dl, surgiu outra dúvida sobre autodefesa que reparei hoje,
se eu ataco um char, mas nao mato, ativo a autodefesa dele, logo em seguida se ele me mata ele não fica Pk certo?
No caso se eu quiser defender meu spot sem ficar pk é só esperar o char atacar primeiro, cuidar pra não morrer, e em seguida posso atacar enquanto a autodefesa estiver ativada?
vlw, e obrigado por mesclar os tópicos.
O prazo de autodefesa gira em torno de 20 segundos, ou seja, nesse tempo, você poderá atacar o char que iniciou o ataque e se tiver força suficiente para matá-lo isso acontecerá ou não se for mais fraco que o oponente, não terá chance de defesa.
[ ]s
Entendi,
em alguns casos 20 segundos são suficientes sim,
mas em outros nem com 20 minutos de autodefesa eu seguro o spot! haha
Obrigado Dreamer e _mago_ por sanarem a dúvida e obrigado QUEOPS pela informação sobre o tempo.
Resolvido!
Havendo necessidade, mande-nos MP que reabriremos o tópico.
Bom jogo!
[ ]s