eu paguei ele na casa loterica
Versão Imprimível
Você não está explicando direito, saiba diferenciar boleto de depósito.
Você imprimiu o boleto após preencher seus dados e pagou em algum lugar? Esse não precisa confirmar no SHOP pois isso será feito automaticamente.
Ou pegou o número da conta, foi até a lotérica e fez um depósito, que o atendente lhe entregou o comprovante? Esse precisa confirmar no SHOP com todos os dados corretamente.
Então? qual você fez?
Olá!
Pesquisando o seu IP eu achei o login do char VanessAaA.
O Boleto foi confirmado pelo Banco hoje e os créditos caíram as 4:30 da manhã.
Eu já entendi onde você está se confundindo:
Quando você paga um boleto isso não é um depósito, é como se fosse o pagamento de uma conta.
Boletos são confirmados pelo Banco, ou seja, eletronicamente eles enviam essas informações ao servidor do C.A que identifica o boleto e credita os créditos na conta do jogador que emitiu o boleto que foi pago.
Portanto boletos são confirmados exclusivamente pelo Banco e não devem ser enviados para o Shop.
Deposito é diferente, você deposita o valor em dinheiro então precisa nos enviar os dados via formulário do Shop, pois a confirmação é manual.
Se você enviar os dados de um boleto via formulário do Shop, ele será recusado, mas depois será compensado quando o banco informar, é aí onde você se confundiu.
Se enviou os outros boletos via formulário do Shop, eles foram recusados, posteriormente o banco confirmou o boleto pago e depois você só viu quando os créditos já estavam na conta do shop, então achou que haviam sido confirmados porque você informou no shop e não foi assim!
Enfim, todo boleto enviado via formulário do shop é recusado, por isso não devem enviar os dados de um boleto pago para lá (somente depósitos), pois os boletos são confirmados exclusivamente pelo Banco.
Abs.