Re: Tempo dos itens permanecerem no chão - Última atualização
Citação:
Postado originalmente por
carlos
Olá @
BEHEM0TH.
O "sem fundamento" é porque você quer comentar sobre assuntos que acha que entende, por isso vou lhe explicar:
O tempo dos itens no chão é diferente do tempo dos itens dropados por jogadores, agora estão os dois em 40 segundos. Para você jogador são a mesma coisa, mas para o servidor não, ele "enxerga" como situações diferentes.
Antes dessa modificação o tempo dos itens dropados por jogadores era de 120 segundos (2 minutos) agora está em 40 segundos, então se a sua preocupação é com o CS, o tempo agora está bem menor do que antes e como explicamos no tópico da atualização, poderá ser revisto para que diminua ainda mais, ainda não foi feito porque essa semana está em testes (testes técnicos).
Sobre o tempo dos itens no chão dropados por monstros, antes duravam 10 segundos, agora duram 40 segundos, para nós diminuir não é problema, agora diminuindo o tempo, diminuirá o tempo de todos os itens dropados dos monstros, ou seja, se acham que 40 segundos é muito, diminuindo esse tempo os itens dropados serão exatamente os mesmos e terão menos tempo ainda para separar "tralhas" dos itens de Fenrir, jóias etc, portanto é melhor mesmo diminuir esse tempo?
Para nós é indiferente!
Espero que tenha entendido, pois para você é mais uma atualização "sem fundamento" e para ser sincero, para mim isso mostra a falta de visão que alguns possuem sobre Mu Online, talvez seja por isso que apesar das "atualizações sem sentido" para alguns, o C.A não para de crescer!
Abs.
Você entendeu o que eu quis dizer com o "cheio de itens na tela", me refiro aos itens inúteis, itens de +0 a +4. Se os itens dropados dos monstros é de 40 segundos, porque o drop de zen está em 20 segundos?
O servidor não para de crescer porque a maioria não vê esse jogo como apenas um jogo que é, e deposita mais de 100 pila todo final do mês. A maioria dos players que jogam a bastante tempo depositam 8 conto e olhe lá (quando não compram a joias).
creio que 15 segundos seria o melhor tempo da pra limpar quase um inventario em 15 segundos
Citação:
BEHEM0TH
Você entendeu o que eu quis dizer com o "cheio de itens na tela", me refiro aos itens inúteis, itens de +0 a +4. Se os itens dropados dos monstros é de 40 segundos, porque o drop de zen está em 20 segundos?
Porque mais uma vez você comenta sobre algo que acha que entende, portanto vou tentar explicar novamente:
Para você jogador, todos os tempos são a mesma coisa. Para o servidor não, ou seja:
Drops de itens de jogador é uma coisa, drops de itens de monstro é outra e drops de zen também é outra!
Para você são tudo a "mesma coisa", para o servidor são três "coisas" completamente diferentes.
Os drops de zen estão em 20 segundo fazem anos, não modificamos, apenas explicamos para lembrar.
Como expliquei, quanto menos tempo for configurado, menos tempo terão para separar itens bons dos itens "ruins".
Para nós é indiferente o tempo, modificar não será problema!
Se ainda não entendeu, aí só desenhando. ;)
Citação:
BEHEM0TH
O servidor não para de crescer porque a maioria não vê esse jogo como apenas um jogo que é, e deposita mais de 100 pila todo final do mês. A maioria dos players que jogam a bastante tempo depositam 8 conto e olhe lá (quando não compram a joias).
O servidor não para de crescer porque cada vez mais muitos estão escolhendo jogar aqui, isso não é uma imposição nossa é questão de escolha e ficam até por anos, param, voltam, enfim, aqui todos são livres para ir e voltar.
Sobre depósitos, não entendi qual a relação do assunto como o tópico, (onde mostrei o seu engano, espero que tenha aprendido quais são as diferenças, para evitar escrever besteiras novamente), depósitos também são facultativos, assim como os valores, para você basta saber que fique tranquilo, as despesas para manter servidores com suporte para 1800 online (sem eventos) estão pagas em dia, isso porque fazemos atualizações "sem fundamentos", como eu disse apenas uma questão de visão.
Citação:
evercat
creio que 15 segundos seria o melhor tempo da pra limpar quase um inventario em 15 segundos
Olá @evercat.
Como eu disse, diminuir o tempo dos itens no chão dropados por monstros, não será problema.
Abs.
hu3
O que vale é a sua visão (de ADM) ou dos jogadores que pagam suas contas?
Querer enxergar as coisas onde não existem também é questão de visão.
O servidor só está grande por não haver outro jogável, e não me refiro "não haver outro jogável" como uma coisa boa que você possa se vangloriar.
Enfim, pra mim e pros outros players zen e "itens" são as mesmas coisas, ambos são moedas de troca.
Devia imaginar que receberia uma resposta assim, já que não é de hoje que vocês da ADM não levam em conta a opinião dos players.
Mesmo não tendo sanado minha real duvida de saber o intuito dessa atualização, pode fechar o tópico.
Abraço.
Eu ainda acho incrível como existem pessoas que se recusam a aceitar fatos simples.
Existem três tempos:
1. Drop de item dos monstros.
2. Drop de item dos jogadores.
3. Drop do zen dos monstros.
Dito isso, antigamente funcionava assim na sala 1, respectivamente: 10, 120, 20.
Agora está: 40, 40, 20.
Ou seja:
Houve um aumento de 30 segundos para pegar um item dropado no chão e uma redução de 80 segundos no drop dos itens dos jogadores.
Pois bem, o problema de "bugar" no NPC se dava ao longo tempo que os itens permanecem no chão. (drop de itens dos jogadores)
Logo 40 < 120 = MELHOR.
E aumentar o tempo de 10 para 40 no drop dos monstros não influencia em nada nisso.
Se com 10 segundos, você conseguia separar os itens "ruins" dos "bons", parabéns!
Agora você tem 40 segundos para fazer a mesma coisa.
O fato de alterar o tempo deles, não muda as chances do que vai cair, vai apenas ficar mais itens no chão.
Lembrando que o item fica 40 segundos no chão, por 30 segundos o item é seu, depois disso, ainda existem 10 segundos para que alguém possa pegar.
Então, realmente vale a pena colocar um tempo tão curto como de 10 segundos? não sei, é o que vamos decidir.
Você poderia não saber esses detalhes todos, no entanto, escreve afirmando coisas que estão erradas.
Considerando que já te explicarem como funciona e ainda assim você continua reclamando, eu diria que você está reclamando por reclamar...
Lembre-se que você é livre para fazer o que quiser, logo, se não quiser mais jogar é um direito seu.
PS: Se você ainda não conseguiu concluir de tudo isso, o intuito da atualização é reduzir o "bug" do npc invisível e ajudar os jogadores a conseguirem pegar os itens que permaneciam por pouco tempo no chão.
[]'s
Pelo jeito a galera que comentou é novata, essa atualização já foi anotada a tempos pelos ADMs e não podia ser feita por um bug que faziam no CS (sinceramente não lembro qual), o tempo de drop é extremamente útil pois antes caia um item de fenrir ou ancient de outro player away e você só podia sentar e chorar vendo a terra engolir o item, pois agora dá pra pegar...Esses dias mesmo um player da WT disse que eu estava away spot de ancient em Lands e caiu uma gloves anubis e ele só pôde olhar (prejuizo né?).
Eu acho que o tempo tá legal, galera que tá reclamando nem aguenta upar sala 1 xD (não desmerecendo, um dia vcs chegam lá).
Só uma dúvida: quanto tempo demora para os itens dropados de monstros sumirem em salas normais?
Citação:
MagoHunter
Pelo jeito a galera que comentou é novata, essa atualização já foi anotada a tempos pelos ADMs e não podia ser feita por um bug que faziam no CS (sinceramente não lembro qual), o tempo de drop é extremamente útil pois antes caia um item de fenrir ou ancient de outro player away e você só podia sentar e chorar vendo a terra engolir o item, pois agora dá pra pegar...Esses dias mesmo um player da WT disse que eu estava away spot de ancient em Lands e caiu uma gloves anubis e ele só pôde olhar (prejuizo né?).
Eu acho que o tempo tá legal, galera que tá reclamando nem aguenta upar sala 1 xD (não desmerecendo, um dia vcs chegam lá).
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chega de internet por hoje, fui.
Citação:
Postado originalmente por carlos
As salas normais só foram modificadas no tempo dos itens dropados por jogadores (de 120 para 40 segundos) logo já estavam com 40 segundos nos itens dropados por monstros.
Vejo muita gente reclamando da grande quantidade de itens que ficam no chão. O que vcs acham do tempo ser ajustado para 30 segundos?
Já deve amenizar um pouco, e é um tempo longo o suficiente para que o jogador consiga pegar os itens a tempo.