Ate nem tanto outra sala ... mas sim maais spots oque acham??
Versão Imprimível
Ate nem tanto outra sala ... mas sim maais spots oque acham??
Há uma limitação por sala de MOBs e o que já está disponível é o limite...
Uma sugestão que tinha feito ao Adm @carlos um tempo atrás era reduzir os mapas Lost Tower e até mesmo Dungeon, pois neles há monstros espalhados, mas que não estão em spots e geralmente não tem utilidade a não ser apenas que há algo nele...se houvesse como reduzir tais mapas aí sim poderíamos ter alguns novos spots.
sim galera ... os melhores spots são com certeza os + disputados só que os spots "secundários" de bom upe esta ficando lotado em maioria das salas como o DarkCyborg meu parça comentou : kalima 4,5 kantru 1,2 , aida , tarkan 2 entre outros
e sim eu acrerdito que se criasse 1 sala pelo menos iria dar uma livrada em algumas salas
De fato o servidor continua crescendo.
Neste momento olha como a sala 3 está quase cheia.
http://i44.tinypic.com/30a6q0x.jpg
Olá!
Realmente o movimento aumentou nos últimos dias e deve aumentar mais em Julho.
Vamos estudar se está na hora de abrir mais uma sala, pois como já explicamos, tecnicamente possível é.
Abs.
Bom, é muito raro encontrar um spot onde não tenha problemas, só mesmo em LOT e olhe lá...demais, até kalima 1 poderá haver um ou outro que mate o char, as vezes nem é pelo spot, apenas com o intuito de matar mesmo...enfim, loguei há pouco tmbm noutra sala e fui pesquisar mapas e spots e ainda tem muitos spots livres por aí...mesmo essa hora!
Mas é claro, tmbm entendo que a demanda tem crescido, o que faz aumentar a necessidade por mais spots e salas...
Tenso é upar em spot mediano e ainda ter que tretar...
precisa de mais salas sim, não sejamos hipócritas, eu não tenho char full, mas quero ter e para isso tem que upar, e os spots tão cada vez mais raros, dai vocês dizem que tem muitos spots ainda, não discordo, mas você upa 10 lv e chega um full e te mata por puro capricho, que graça tem isso? e não me venha com essa ********* de server hard e o *******, porque vocês que bradam isso também começaram do nada e garanto que na época de vocês não tinha tanto char assim e vocês também não gostavam disso eu garanto, ser dificil é uma coisa, mas começar a botar empecilhos para os novatos e ouvir sempre a opinião da panelinha full e nem dar bola pros novatos e também só receber criticas com BAN é o fim né.
Obs: as palavras com *** são ****** e ******* respectivamente, não são xingamentos e palavrões!