Re: Re: Erro 999 - Conta já aberta
Citação:
Postado originalmente por
DarkOwl
Olá!
Isso acontece sempre e sem exceção?
Veja se no Gerenciador de tarefas o Jogo não está sendo executado, Ctrl Alt Del > Processos procure por main.exe ou mucabrasil.exe.
Se algum desses estiver lá é isso que está causando o aparecimento da mensagem. Se não estiver não sei oque pode ser, porém se você não está mesmo usando 2 contas, não há com oque se preocupar.
Abs.
Achava que o vocês não davam suporte para quem usava mais de duas contas ao mesmo tempo.
Abs.
Citação:
MadsonDanilo2
Achava que o vocês não davam suporte para quem usava mais de duas contas ao mesmo tempo.
Abs.
Não tem nada haver uma coisa com a outra, se o jogo travar e ficar preso em segundo plano a mesma mensagem é exibida, bastando apenas matar o processo.
[]'s
Re: Erro 999 - Conta já aberta
Citação:
pwfrankpw
Olá admin vim até aqui porq n estou conseguindo entrar no mu ele fecha assim q eu tento logar e outra coisa eu nao tenho outro ususario e ele da aquele aviso antes q logar 2 contas em 1 pc pode acontecer bugs epa algo assim sendo q eu nem tenho outro usuario espero respostas !Segue o video abaixo !
http://www.youtube.com/watch?v=5Ri4_I41xH0&feature=youtu.be
Esse problema é com seu PC cara, bota uma placa de video um pouco melhor que a que você usa ou baixe o driver easy crackeado e com a ajuda dele instale todos os drivrs que faltam no seu PC, isso tava acontecendo assim em 2 pcs de meu uso, um deles botei placa de video e outro instalei os drivers^^ (todos).
tenta ai^^
Sim, por curiosidade, qual a placa de vídeo que você usa?
[]'s
Eu uso a placa de video NVIDIA GeForce 9800 GT ! eu nao me preocupo tanto com o aviso porq jogo a bastante tempo logando 2 acc em 1 unico pc e nunca sumiu algo ainda bem ^^ mais me preocupo so por o jogo fechar do nada ai eu vo no gerenciador de tarefas e tem o main la ai eu fecho tento entrar denovo e acontece a mesma coisa.
Obs: Antes de ir no Gerenciador de tarefas eu tentei apertar F9 e tbm não aconteceu nada :s