Re: Sugestão / Reclamação
Citação:
Postado originalmente por
Jukiler
Continuando a resposta que eu iria dar ao Shadow, porem o TOPICO foi TRANCADO, evitando assim dores de cabeça.
Meu caro Shadowxx2
Se todos pensassem ou, seguirem sua opinião, não haveria troca de opiniões nem ideias para ninguém, pesquise o significado de Fórum.
Nós temos o direito sim de querer saber o porque, e cobrar expectativas, não são somente crianças que jogam, assim como na vida real, em que cobramos melhores coisas, gastamos dinheiro e tempo aqui para nos divertir, é uma troca sadia que há entre Administração e Jogadores.
Pense bem, não estou pedindo NADA, nem para diminuir vida de boss, nem melhorar spots, pois realmente quem tem a única responsabilidade nisso é a administração.
Ao Rapaz que Trancou o Tópico, poque não deixar em aberto para haver uma clara amostra de opiniões, isso pra min é abuso de poder meu caro !
Olá, @Jukiler
Vamos por partes:
Citação:
pesquise o significado de Fórum.
Quer ensinar macaco a comer banana ? ( Não lembro corretamente a frase )
Citação:
Nós temos o direito sim de querer saber o porque, e cobrar expectativas
O direito vocês ( nem eu também )não tem de exigir, que venha da parte de promoções organizado pelos administradores. Cobrar melhorias é outra coisa.
Citação:
gastamos dinheiro e tempo aqui para nos divertir
Você gasta o seu dinheiro porque você tem condições de poder contribui com o servidor ( assim como eu também ), mais não é porque você paga, que você deve cobrar os ADM's de o porque não tem promoção no mês, até porque nenhum jogador é obrigado a contribui.
Essa promoção é uma " vantagem " que nós temos, que os ADM's nos deram até o mês de julho, agora porque não vai ter este mês, você quer fazer " fuzue " no fórum, onde já exite tópico, falando que não é sempre que vai ter promoção todo mês.
E se nunca existisse essa promoção, você pagaria do mesmo jeito não é verdade ? ( Duvido que não ).
Citação:
é uma troca sadia que há entre Administração e Jogadores.
Tanto jogador Vip Plus, quanto jogador Free, há uma troca sadia por parte da administração também.
Abs.