Mano vai mentir assim la no posto IPIRANGA. No dia que um Char de 89 Resets der maior dano em qualquer boss eu jogo meu pc no vaso. ^^
Versão Imprimível
nao quer acreditar nao acredite mas se um sm chegar por primeiro e facinho ir maior dano . mas manda um MP para hagnarot perguntando se uam atal de saphiron_ nome esta errado pq nao sei escrever como era mas ela foi maior dano no Hydra .
agora pq vc nao cria um SM e vai jogar sala 2 ja que quer tanto ir maior dano
agora e Só espera @mormon jogar o pc dele no vaso
Na verdade pega dano sim, sm chegando primeiro se tiver energia para a mana não cair da maior dano tranquilo.
Essa print aqui é bem antiga, na época que eu tirava prints com fraps(quando as prints do Print Scream saiam todas retorcidas), se eu não me engano tinha ums 70~80 resetes, época que hydra e geno eram ultimo golpe, na print não mostra os resetes mais pela mana, vida, sd e estamina da pra perceber que o char tem poucos resetes.
http://i40.tinypic.com/2i9jfxf.jpg
onde fasso um poste novo ? nao consigo axa essa budega --'
Oque pode ter acontecido e muitos fazem eo seguinte , EXEMPLO , o cara tem um SM em uma Acc nessa mesma acc tem um char digamos de 0rr , o cara gantiu o dano no char principal , ele sem mudar de sala coloca apenas selecionar personagem e escolhe e char de 0 rr na hr que o Boss morrer ira aparecer o nome do char de 0rr invez do char que ralmente pegou o dano(se o dano for dele) , vi isso esses dias peguei dano no BK e fui no SM nem cheguei no Boss apareceu q o dano era do SM , haushausha
Olá!
Isso não tem como acontecer, se relogar ou sair do char perde tudo oque fez no boss, eu mesmo estava no Hell Maine esses dias, fiquei lá cerca de 3 minutos e levei DC, quando voltei, ele morreu e só apareceu quem deu o ultimo golpe, pois o maior dano tinha sido meu, mas eu já tinha saído, mesmo voltando com meu SM de volta não reconheceu.
Abs.