Re: Evento - Group of Masters
Pra min tinha que ser sem dinorant e uniria, povo se mata pra colocar ratio e não travar no reflete, no evento vai poder usar uniria ou dinorant para não travar também?, nada justo.
Sem querer mudar o foco do tópico mais como era bom o tempo que uniria morria com 1 tapa e ninguém usava elas em duelo por isso.
Citação:
Postado originalmente por
Romuleto
Pra min tinha que ser sem dinorant e uniria, povo se mata pra colocar ratio e não travar no reflete, no evento vai poder usar uniria ou dinorant para não travar também?, nada justo.
Sem querer mudar o foco do tópico mais como era bom o tempo que uniria morria com 1 tapa e ninguém usava elas em duelo por isso.
E DL usa cavalo. Por isso que ratio não serve pra DL, não é? Ratio é útil para BK (ou até MG), que não podem usar montaria sem perderem algo (no caso do BK, o combo, e pro MG, a magia Power Slash).
Se não puder usar Uniria/Dinorant e Fenrir, também não pode usar cavalo. Ou libera tudo ou libera nada.
Citação:
DarkCyborg
Correção: tinha MG, mas não DL.
E o básico do jogo já existia nessa versão, como jóias Bless, Soul, Life, Chaos, asas, sets até +11, skills, primeira quest... assim como Imp, Guardian Angel, Uniria e Dinorant.
Não havia MG e DL, foram classes colocadas em mesma época! Falar do passado é mesma coisa do que entrar num MUSEU!
Sempre fiz eventos dessa plataforma e nunca teve quem fosse contra o uso do cavalo...a n ser gente que só pensa em si, como vc...belo exemplo para ser seguido, n?
Com relação ao tópico: Interessante sugestão! Claro que vai variar o pensamento de quem for aplicar, prq nem tudo que se sugere é aplicável!
Uma ótima sugestão, agora só precisa de um GM para poder fazer esses eventos e também ver GM com essa disposição igual tinha o GM QUEOPS. ^^
Uma sugestão muito boa Millo, está faltando um evento desses todos os meses por que a mesma rotina todo dia, up up up up up up e Castle Siege é difícil...
Citação:
DarkCyborg
E DL usa cavalo. Por isso que ratio não serve pra DL, não é? Ratio é útil para BK (ou até MG), que não podem usar montaria sem perderem algo (no caso do BK, o combo, e pro MG, a magia Power Slash).
Se não puder usar Uniria/Dinorant e Fenrir, também não pode usar cavalo. Ou libera tudo ou libera nada.
Bom, uma coisa por vez, nunca foi comprovado que ratio não funciona em dl, ratio não é propriamente feito para não travar no reflete ele também aumenta muito os "miss" ou seja aumenta ainda mais a defesa, agora imagine 1 dl full ratio de imp(para alguns pode parecer piada mais só se descobre testando)
O cavalo é um caso a parte pois ele foi um pet feito só para o char dark lord fazendo o pet parte do mesmo assim como o corvo.
Citação:
Romuleto
Bom, uma coisa por vez, nunca foi comprovado que ratio não funciona em dl, ratio não é propriamente feito para não travar no reflete ele também aumenta muito os "miss" ou seja aumenta ainda mais a defesa, agora imagine 1 dl full ratio de imp(para alguns pode parecer piada mais só se descobre testando)
O cavalo é um caso a parte pois ele foi um pet feito só para o char dark lord fazendo o pet parte do mesmo assim como o corvo.
Sim, o Ratio funciona para o DL também. Esse negócio de que "Ratio não presta pra DL" é justamente por causa do Dark Horse, que não deixa o DL travar. Só que agora com a uniria e o dinorant mais fortes, isso deixou de ser algo exclusivo do DL (e de quem tinha Fenrir). Por isso, eu acho que se uma classe pode usar montaria, todas as classes também podem. Ou todos usam ou ninguém usa.
Citação:
DarkCyborg
Sim, o Ratio funciona para o DL também. Esse negócio de que "Ratio não presta pra DL" é justamente por causa do Dark Horse, que não deixa o DL travar. Só que agora com a uniria e o dinorant mais fortes, isso deixou de ser algo exclusivo do DL (e de quem tinha Fenrir). Por isso, eu acho que se uma classe pode usar montaria, todas as classes também podem. Ou todos usam ou ninguém usa.
Achismos à parte, o que já foi comentado do prq cavalo e corvo serem de fato PETs e demais similares à pet, mas nenhum destes outros compõem a defesa e ataque do personagem, excluindo Dark Lord...
Vc não concordar é sua opção, mas não será levada como unanimidade!
Citação:
DarkCyborg
Se levarmos o termo PET a fio eu concordo com você, pois realmente pet só existem 3(Fenrir, Cavalo e Corvo), não sei se você já duelou de fenrir mais só te lembrando: quem usa fenrir também trava no reflete.
Citação:
Romuleto
Se levarmos o termo PET a fio eu concordo com você, pois realmente pet só existem 3(Fenrir, Cavalo e Corvo), não sei se você já duelou de fenrir mais só te lembrando: quem usa fenrir também trava no reflete.
Estou usando o termo "Pet" para se referir a todos os itens que podem ser colocados no slot à esquerda do Helm (pois todos, sem exceção, são chamados de Pet; embora o corvo e o cavalo são pets mais elaborados, os outros não deixam de ser pets).
Ou seja, me refiro a: Imp, Guardian Angel, Uniria, Dinorant, Fenrir e Cavalo.
Citação:
DarkCyborg
Estou usando o termo "Pet" para se referir a todos os itens que podem ser colocados no slot à esquerda do Helm (pois todos, sem exceção, são chamados de Pet; embora o corvo e o cavalo são pets mais elaborados, os outros não deixam de ser pets).
Ou seja, me refiro a: Imp, Guardian Angel, Uniria, Dinorant, Fenrir e Cavalo.
Nesse caso eu não concordo, na minha opinião realmente pets são aqueles que podem ser restaurados(não que os outros não sejam pets mais eu não considero eles como se fossem legítimos pois eles não podem ser restaurados), se houvessem mais pets criados para um tipo especifico de char não teria nada contra eles usarem pois foram feitos especialmente para aquele tipo de char, esses pets que você fala podem ser usados por todas as classes(incluindo o fenrir) por isso eu sou contra usar eles.
Acho que devera ser liberado o cavalo e o corvo porque eles fazem parte do dl(foram feitos especialmente para ele)