Re: Level 396 nao upa mais
Bom, o jogador já fez tudo isso e até mesmo está la em PT com um dos meus chars e nada...
Editando:
Esses problemas ocorriam na versão 1.0, onde bastava sair do Mapa Kalima e o char bugava o lvl... Mas em todo o tempo nessa versão (1.02t) nunca tive meus chars travando, no entanto, percebi que mesmo ele indo nos locais indicados o lvl n sai... O jogador veio me perguntar prq já me conhecia mas infelizmente nada além do que aqui foi informado e testado posso fazer...
PS:
Aguardando o tempo vencer do email enviado ao Suporte, para um assunto particular...
Citação:
Postado originalmente por
junior1500
ja fui ds e nao desbugo tava no ultimo de k7 e nada passei la umas 2 horas e a experiencia nao sobe
Olá!
Tudo bem, acredito em você, mas como eu disse, se está ganhando XP com certeza vai upar, pode levar mais do que duas horas e quando upa, às vezes logo em seguida já upa novamente.
Recomendamos o último spot de Kalima 7 porque possui alta XP, justamente o que é necessário para upar.
Abs.
Citação:
Postado originalmente por
junior1500
carlos a barra de experiencia nao sobe to desde da 9 da manha
A barra de experiência nunca funcionou muito bem, ela funciona apenas em leveis baixos.
Faça conforme o Carlos te orientou.
[]'s
ja consigui reseta vlws administraçao pode fechar o topico