Re: Vergonha isso no server
Sabe, eu não tenho nada contra os puxa ****,
mas deixa o pessoal reclamar, e tem que reclamar mesmo, isso aqui, na brincadeira, na inocência **** muita grana, tudo bem, "doa" quem quer, não é obrigado, mas nesse doa quem quer tem din din de suficiente pra manutenção e ainda **** um sobra pra administração, contudo, o minimo que podem dá de volta é ter um servidor 100% funcionando, sem essas manutenções loucas em dias como domingo e feriado, sem coisas inacabadas, coisas que inviabilizam tudo...não adianta fazer isso e tentar da um "cala boca" no povo, dando 1 ou 2 dia de vip ou liberando land pra geral, sei lá.
Mesmo os ADM's não querendo, há pessoas sendo prejudicadas pelo problema no servidor, e outros jogando normalmente como citado acima! servidor off para todos ate arrumar, deveria ser o mais correto!! mesmo o ressarcimento dos vip's será mais uma vez benéfico a quem ficou o dia inteiro logando. Pra alguns pode ser critica, pra outros choradeira, mais essa é a verdade e espero que se resolva os problemas no servidor!
Não se esquecendo que todos os problemas estão sendo ocasionados por ataques ao link do servidor, algum " filho de uma mãe pura prestadora de serviços noturno de satisfação e prazer aos homens" que não tem o que fazer e fica atacando o SV. Espero que se resolva e que não haja mais problemas desse tipo!!
#partiu
Citação:
Postado originalmente por
KingHazarD
se o server vai ficar on tem que ser pra todos, se for pra ficar só para alguns é melhor q fique off para todos, porque todo mundo tem o mesmo direito de estar on upando.
Ainda mais que este problema não vem da parte dos players e sim do servidor.
Agreed !
Daqui em diante só irei ler.
Como disse outro parceiro de jogo #partiu
[]'s
Ta zica msm, e eles dao a mesma resposta sempre , mema babozera de sempre :frusty: eu qero joga *** :bua: agora>> :protesto: Da 1 SEMANA DE VIP PRA TODO MUNDO< MAS É PRA GERAL MESMO :protesto: ^^
Olá @KingHazarD.
Pode ter certeza que tomando chá com rosquinhas enquanto você e outros só passam vontade de jogar e não podem, com certeza não estamos!
Já afirmamos que estamos verificando e trabalhando e quando nós falamos isso, pode ter certeza que está sendo feito.
Nós não bloqueamos a OI nem a NET, elas que simplesmente não conseguem entrar com o sistema provisório que utilizamos, mas bloqueio nosso para essas operadoras é zero!
Não adianta vir aqui dizer que estamos verificando, isso já foi dito!
Outro ponto é que não vamos fazer transferência de indignação!
Não é por culpa nossa que alguns não estão jogando! Não se esqueçam!
Enfim, vou fechar esse tópico porque já existe outro sobre o assunto e vamos voltar ao que estávamos fazendo.
Abs.
Citação:
Postado originalmente por
KingHazarD
Não amigo, criticar não é facil, mais se o servidor fica fora pra alguns tem que ficar pra todos, pois como está fora é de se imaginar que será pago os dias de vip perdidos, mais e quem está logando? nao perdeu nada, vai ganhar dias vip tbm e vai poder ir boss faturar alguns, entao sim estou criticando pois quero uma solução, o mais justo é deixar o server off, ja que nao tem como algumas operadoras logar, desliga logo o server, assim evita injustiças.
Olá,
Eu nem iria responder, mas, não posso me abster.
Deixa eu te perguntar uma coisa: você lê o que posta?
Tipo, não é possível que você seja tão egoísta a ponto de criar um tópico para pedir que a administração feche o servidor, enquanto alguns provedores de internet que não estão conseguindo se adaptarem para seus clientes jogares no server? E isso, para não cometer injustiça? É isso mesmo? Como a "justiça" flutua de acordo com a conveniência. Uma dúvida: e, aqueles que não estão com problemas em seus provedores, seria justo impedir que joguem?
Deixa eu fazer uma analogia: suponha que você e seus amigos moram longe um dos outros, e todos vão ao mesmo clube de futebol de ônibus (não há outro meio de transporte, mãe/pai não leva, você não tem carro, é longe para ir de bicicleta, nenhum amigo mora perto para dar uma carona, etc.). Se, por acaso, o ônibus deixar de fazer a linha que liga sua casa até o clube, por estar em manutenção (ou algo similar), você ligaria para o clube e falaria: olha, como o ônibus não passou na minha casa, não é justo que os meus amigos usem o clube, porque eu posso até ter um desconto no jogo/mensalidade (ou deixar de pagar minha parte no jogo), mas eles não vão perder nada. Nçao acho justo eles jogarem e eu ficar em casa sem jogar, porque "X" vai ser artilheiro. É isso que você faria?
Agora, já não me reporto aquela situação. Me refiro a todos. Enfim,quero deixar bem claro uma coisa: enquanto alguns estão reclamando, a administração esta trabalhando.
Ela podia "fingir" que é imune, que não sofre ataques, nem nada.
Mas, não é assim que trabalhamos. Não foi assim que crescemos. Observamos o respeito com o jogador, com cada pessoa humana atrás do monitor (ou na frente, se preferir... atrás, é porque estamos do outro lado). Funcionamos com a transparência, sempre.
Então, se não estamos respondendo o fórum não significa que nada estamos fazendo. Pelo contrário, estamos nos movimentando, procurando, caçando e, principalmente, estamos combatendo as invasões no horário que for, sem descanso.
Isso é bacana? Não, ninguém quer passar por isso, mas vai nos deixar mais forte.
Enfim, não me alongarei no assunto.
Bom jogo