Re: Porque o servidor foi encerrado?
Citação:
Postado originalmente por
Marcoss
Perdi 2 uhuu
- - - Atualizado - - -
pago 20/20 no trade
Nao tenho o trade acho q tenho uns 5 por ae ;D tenho Life tbm tenho uns 11 life 30 kk cada life
apareceu uma msg de erro no script aqui quando vou colocar o jogo pra entrar ai tá dizendo se boto sim ou não mas na hora boto não dizendo alguma coisa de invadido algo assim o que foi isso eu tento tirar print pra mostrar mas não consego por causado tamanho da foto que diz muito grande e não sei mecher no paint direito
Citação:
otaku
apareceu uma msg de erro no script aqui quando vou colocar o jogo pra entrar ai tá dizendo se boto sim ou não mas na hora boto não dizendo alguma coisa de invadido algo assim o que foi isso eu tento tirar print pra mostrar mas não consego por causado tamanho da foto que diz muito grande e não sei mecher no paint direito
Isso é um erro do Internet Explorer, provavelmente da propaganda, nada temos com isso.
[]'s
blz vlw mas então não vai dar nem um problema no meu pc por causa desse script se eu não botar em sim né e como faço pra arrumar isso ? rafael e vlw por responder ^^
foi na hora da manutenção que deu esse erro de script entrei no jogo so pra testar ai aparece essa msg
Citação:
otaku
Não afeta nada no jogo e não é de agora isso.^^
Citação:
DjotaCoutinho
Não afeta nada no jogo e não é de agora isso.^^
blz vlw a msg ja sumiu quando jogo volto agora ^^ vlw