Pessoal Tudo na porta de land sem poder entrar la kkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Olá! Estamos todos no aguardo de uma resposta da administração sobre esse "bug de guild", sou Guild Master, e tenho certeza que todos os Guilds Masters concordam comigo, a gnt cria a guild, batalha dias pra por pessoas nela, e do nada todo mundo começa a reclamar, dizendo que nós, GMs expulsamos eles da guild, isso fica ruim para a nossa imagem, pois nosso intuito é crescer, e derrepente um "bug" acontece fazendo com que a credibilidade de um Guild Master diminua, aguardo a resposta de algum GM ou ADM sobre o assunto, enquanto isso fico recebendo reclamação dos membros que acham que foram excluidos :)
Abraços!
Mano tá muito loko ds tá bugando pakas n cai box :/!! Essa semana perdi meu pendant que comprei na loja em um bug!!! A guild sumiu!! O que tá acontecendo?!!
como vamos registrar pro cs?
Olá!
Já estamos cientes do problema e estamos verificando.
Como não é algo "grave" enquanto estamos verificando os logs vamos deixar o servidor online, assim podem ir jogando sem maiores problemas, quando terminarmos de colher os dados que precisamos, reabrimos as Guilds novamente.
Sobre Siege, o evento roda no Sábado, portanto ainda dá tempo, inclusive poderíamos voltar as Guilds nesse momento, mas vamos aproveitar para ler os logs, verificar o que houve para aplicar um Fix definitivo, apesar que hoje houve um manutenção, a princípio o que foi feito não tem nada a ver com Guilds, mas de qualquer forma vamos verificar.
Vamos ficar até um pouco mais tarde hoje, portanto se até às 00:00 não restabelecermos as Guilds, não quer dizer que vai ficar a noite toda assim, como eu disse, restabelecer as Guilds é fácil, mas apesar de raro, não é a primeira vez que isso acontece, então vamos estudar o problema.
Enfim, problema notificado e será resolvido, portanto, por favor, sem floods no Fórum.
Abs.
Guilds online, basta efetuar login novamente.
Bom jogo a todos.