Re: bug mouse em seleção de sala e menu
Citação:
Postado originalmente por
DjotaCoutinho
Mais Sera Que ele experimentou apertar o f7 e deixar no item que quer que seja selecionado ?? Talves ele so tenha apertado e logo desligado.. ;)
Citação:
Masaclador
Mais Sera Que ele experimentou apertar o f7 e deixar no item que quer que seja selecionado ?? Talves ele so tenha apertado e logo desligado.. ;)
Será que o cara não vai ter capacidade mental de saber que tem que deixar o F7 em cima de onde ele quer clicar?
força não --'
Citação:
DjotaCoutinho
Será que o cara não vai ter capacidade mental de saber que tem que deixar o F7 em cima de onde ele quer clicar?
força não --'
Digo Que ele pode ter Deixado em cima do item que ele quer selecionar+ nao deixou um tempo bom o f7 ligado ele ligou mais pode ter desligado mt rapidamente
Citação:
Masaclador
Digo Que ele pode ter Deixado em cima do item que ele quer selecionar+ nao deixou um tempo bom o f7 ligado ele ligou mais pode ter desligado mt rapidamente
Eu entendi o que você quis dizer, mais além de ao certo ele ter apertado F7 em um tempo suficiente e além de você ter postado sem prestar atenção é um bug simples relacionado a driver de video, eu passo por isso sempre (por isso to comentando).
Só leia o tópico antes de postar de próxima vez e não tente depois dar explicações pelo seu erro. Errar é humano.
O F7 não funciona para esse caso, pelo menos quando acontecia para mim nunca resolvel, sempre tive que ir clicando com calma e segurando um pouco o click.
Abs.