Re: Interação StafAndPlayer
Citação:
Postado originalmente por
rafael
A idéia parece ser ótima, pelo menos na teoria, mas não é bem assim.
Definitivamente vocês não conhecem as pessoas como nós conhecemos.
Não digo que todos são iguais, mas existe sempre uma pequena parcela que estraga tudo.
Portanto, não acredito que seja uma boa idéia para nós.
Lembrando que a nossa prioridade no momento é voltar o servidor para o Brasil (colocar uma nova versão e dar uma mudada no site com novas opções e mais lindão kkk ^^) e isso está para acontecer, logo... :)
[]'s
Rsrsrsrs quem sabe um dia *.*
Re: Interação StafAndPlayer
Re: Interação Staf And Player
Não acho 1 boa ideia, pq dae começaria a seguinte historia: Pq eles atenderam o cara e nao me atenderam, eu tambem quero! Pq o cara que falo com eles pessoalmente tem akele item bom, concerteza ganhou dos GMs!
Imparcialidade meus amigos, Quanto mais longe GMs e ADMS ficarem dos players, no sentido de aproximação, de videozinhos de conversa no skype de chats é melhor.
Forum é uma maneria ideal, pq preserva a imparcialidade deles, nao favorecem jogadores, e falam duma maneira que qualquer 1 pode participar.
minha opinião
Abraços
Re: Interação Staf And Player
Citação:
Postado originalmente por
Rennan
Não acho 1 boa ideia, pq dae começaria a seguinte historia: Pq eles atenderam o cara e nao me atenderam, eu tambem quero! Pq o cara que falo com eles pessoalmente tem akele item bom, concerteza ganhou dos GMs!
Imparcialidade meus amigos, Quanto mais longe GMs e ADMS ficarem dos players, no sentido de aproximação, de videozinhos de conversa no skype de chats é melhor.
Forum é uma maneria ideal, pq preserva a imparcialidade deles, nao favorecem jogadores, e falam duma maneira que qualquer 1 pode participar.
minha opinião
Abraços
É , ta faltando mais leitura pra você ...
O intuito do forum é de que os próprios GM's da Staf fazerem uma LIVE ONLINE , e criar um local no forum onde todos podessem fazer várias perguntas e os mesmos irem olhando e respondendo , não quer dizer que é pra colocar o servidor todo no TS ou no SKYPE ... coisa que seria quase impossivel .
Mais como o rafael ja falou que não é viável , nao vejo mais motivos para este tópico estar aberto , por mim ja poderia fechar , ja foi respondido .
Abs,