Re: Venda das Cristal com 3 Option
Citação:
Postado originalmente por
carlos
@
Shadowxx2
Foi avisado sim, dentro do jogo e no tópico da promoção.
Anexo 14618
@
KronuzZ
Foi a primeira vez que liberamos um item edição limitada e outros podem ser disponibilizado da mesma forma, só não podemos garantir que será feito ou quando.
@
Romuleto.
Respeito a sua opinião, mas nem metade da metade das pessoas que gostariam de possuir uma espada Crystal Sword com 3 adicionais conseguiram uma, o que acontece na pratica são alguns itens que por serem raros, acabam sendo explorados com preços exageradamente altos no mercado negro e quando aumentamos (mesmo que um pouco) a oferta de determinados itens, os especuladores já não conseguem preços tão altos, então começam a dizer que o item perdeu o valor, server easy e todo aquele blá blá blá que já conhecemos.
Enfim, nós não temos itens de R$ 500,00, mas alguns já venderam itens pelo dobro disso e (depois os mercenários somos nós), então itens com edição limitada ajudam a abastecer o mercado interno de forma controlada e sem a especulação dos aproveitadores.
Abs.
É uma realidade, ********** seria negarmos que acontece isso msm no mercado negro. Sinceramente acho uma ideia interessante, Jogo Mu Ca a anos e nunca tinha visto uma promoção parecida ou igual mas acho que o ideal seria um item de cada tipo por raça, para evitar benefícios a x ou y, tds ganhamos no comércio sim pq msm quem nao é bk mas comprou se beneficiou de vender um item de alto valor in game, mas na jogabilidade só ganharam os BK's.
Da minha parte duvida muito bem esclarecida.
Obs.: @carlos vc poderia responder um email que te mandei no forum a alguns dias pfv?
Vlw a tds pela ajuda no assunto abs!
Citação:
carlos
@
Romuleto.
Respeito a sua opinião, mas nem metade da metade das pessoas que gostariam de possuir uma espada Crystal Sword com 3 adicionais conseguiram uma, o que acontece na pratica são alguns itens que por serem raros, acabam sendo explorados com preços exageradamente altos no mercado negro e quando aumentamos (mesmo que um pouco) a oferta de determinados itens, os especuladores já não conseguem preços tão altos, então começam a dizer que o item perdeu o valor, server easy e todo aquele blá blá blá que já conhecemos.
Enfim, nós não temos itens de R$ 500,00, mas alguns já venderam itens pelo dobro disso e (depois os mercenários somos nós), então itens com edição limitada ajudam a abastecer o mercado interno de forma controlada e sem a especulação dos aproveitadores.
Abs.
Entendo quando você diz que itens com edição limitada ajudam a abastecer o mercado interno de forma controlada e sem a especulação dos aproveitadores, afinal como você mesmo sempre fala: não pagamos as coisas com bless e soul, vocês tem que se manter mais se isso for realmente feito pense em quais itens vão ser disponibilizados com 3 adicionais no shop, eles podem fazer muita diferença e gerar uma grande diferença se comparados aos itens de 2 adicionais, podendo até mesmo se aproximar dos itens 380 excelentes, vejam bem, se aproximar pois os itens 380 excelentes são os melhores e não tem nem comparação com os outros.
Abraço.
Olá!
Não acho que tenha sido má ideia colocar a Crystal no shop, afinal quem optar por usar ela no PvP, não poderá utilizar Shield, e terá a defesa reduzida.
Abs.
Citação:
KronuzZ
Obs.: @
carlos vc poderia responder um email que te mandei no forum a alguns dias pfv?
Vlw a tds pela ajuda no assunto abs!
Me faz um favor:
Envia diretamente para suporte@mucabrasil.com.br.
Não se esqueça de informar também o login e o número pessoal.
Abs.
Citação:
DarkOwl
Olá!
Não acho que tenha sido má ideia colocar a Crystal no shop, afinal quem optar por usar ela no PvP, não poderá utilizar Shield, e terá a defesa reduzida.
Abs.
Esse fato de não poder utilizar um escudo enquanto esta com ela é compensado pela habilidade especial dessa espada, ela pode congelar um adversário mesmo sem atacar ele, se estiver utilizando essa espada só de alguém te atacar ele já esta sujeito a ser congelado(essa habilidade ajuda tanto em pvp quanto em pvm, mais especificamente em boss, quando alguém te ataca para tentar te atrasar ou até para te matar)
Citação:
Romuleto
Esse fato de não poder utilizar um escudo enquanto esta com ela é compensado pela habilidade especial dessa espada, ela pode congelar um adversário mesmo sem atacar ele, se estiver utilizando essa espada só de alguém te atacar ele já esta sujeito a ser congelado(essa habilidade ajuda tento em pvp quando em pvm, mais especificamente em boss, quando alguém te ataca para tentar te atrasar ou até para te matar)
Sim, eu tenho a Crystal e testei no meu BK, ataquei por vários minutos e só congelou o oponente uma vez, ou seja, as chances de congelamento são baixas.
Abs.
Citação:
DarkOwl
Sim, eu tenho a Crystal e testei no meu BK, ataquei por vários minutos e só congelou o oponente uma vez, ou seja, as chances de congelamento são baixas.
Abs.
Não sei como a % de congelar funciona mais creio que não seja tão baixa assim, já duelei contra Bks de crystal e no decorrer do duelo fui congelado várias vezes.
Se usada com Rave, a Crystal te dá um bônus de 30% de dano, exatamente por ser uma arma de 2 mãos.
Citação:
DarkCyborg
Se usada com Rave, a Crystal te dá um bônus de 30% de dano, exatamente por ser uma arma de 2 mãos.
Daybreak é Melhor, talvez essa Cristal tenha + dano pelo /20
quanto sera que ela ta valendo in game ?