Re: Blood especial!!! Final de ano
Citação:
Postado originalmente por
Vinicim
não vejo GEM como evento + cobiçado........não soh eu como muitos q participam do evento de Blood....até pq a minha necessidade é jóia e não GEM...bom.....entre tantos argumentos fica a minha sugestão....para abrir mais salas para o evento de Blood, pois quem vai em Blood +7 sai prejudicado com tantos players acima de 250RR
Att.
Olá!
Se tiver necessidade, novas salas seram abertas.
O evento Blood Castle é separado por resets, portanto quem tem 250rr ficara e disputara com os que tem esse mesmo nivel.
Abs.
Citação:
Vinicim
não vejo GEM como evento + cobiçado........não soh eu como muitos q participam do evento de Blood....até pq a minha necessidade é jóia e não GEM...bom.....entre tantos argumentos fica a minha sugestão....para abrir mais salas para o evento de Blood, pois quem vai em Blood +7 sai prejudicado com tantos players acima de 250RR
Att.
Olá!
No último evento BC nós disponibilizamos mais salas.
Havendo a necessidade, poderá ser feito novamente.
Citação:
Romuleto
O ultimo evento Blood Castle que teve foi no dia
28/07/2013, nesse mesmo evento foram disponibilizadas mais salas: http://forum.mucabrasil.com.br/calen...=2013-7-28&c=1
O problema no evento de gems se eu não me engano foi causado por um problema em uma placa do servidor, grassas a isso tiveram que diminuir a capacidade de jogadores nas salas.
No último evento de Gemstones houve super lotação de jogadores, por isso vamos nos preparar melhor para o próximo que ainda não foi agendado.
Abs.
Citação:
carlos
Olá!
No último evento BC nós disponibilizamos mais salas.
Havendo a necessidade, poderá ser feito novamente.
Soh Isso q eu precisava saber....abrir + umas 5 salas seria perfect!
Att.
Vlw....Bom up a todos (se quiser pode Fechar o Tópico)
Se for a sim Menhor será HEHE nao posso espera!