Eu gostei da ideia. Tipo a auto mensagem do falecido msn HAHAHA' Se a administração topasse seria legal
Versão Imprimível
Eu gostei da ideia. Tipo a auto mensagem do falecido msn HAHAHA' Se a administração topasse seria legal
Se a intenção for pra não morrer enquanto fica away,o comando só vai servir pro contrario ,vão ver que ta away e ai que vão matar
Se for encarar assim, o auto dc com placa tb, o cara vai olhar e pensar "Ah, ta away, vou matar". Mas ainda existem pessoas com educação, sem falar em land (;
O comando da auto mensagem tem muita utilidade, por exemplo, eu deixo char com plaquinha na sala 3 "V>Item1/Item2/Item3/Item4" Ai o cara me whispa e recebe uma auto mensagem maior "V>Item1: 50/50 - Item2 100/100 - Item3 1(P) - Item4 500/500 Respondo de noite" Te da a possibilidade de informar na placa o nome do item, oq aumenta a chance de alguém interessado ver, e informando o preço na auto mensagem (algo maior doq vc pode colocar na placa) filtra os MPs (;
Um guild master que precise informar algo a todos os membros usa aquela mensagem com o @> certo? Mas o espaço é curto, ele pode dar uma prévia do assunto e pedir pra whispar, e viria a auto mensagem...
Isso são alguns exemplos, pode ser usado de diversas formas...
Pensando bem não teria muita utilidade^^
Acho que no máximo serviria para isso '-'
Como já falaram deixar com isso vai dar a dica de que está away, ou não de qualquer forma vc poderá ser morto. No caso quem está upando sabe aproximadamente a que horas vai atingir o level de reset, aí digamos que eu reseto level 400 estou level 350, com o comando do autodc para level 400, so que alguém me mata antes do level aí vou ficar lá atoa parado, no caso o autodc vai me dar DC na hora programa que eu estimei que iria estar level 400.