Re: O Rey Kundun atualmente é tão disputado como antigamente?
Seria ótimo K7 em land =)
Só tem 1 explicação como ja foi dado pelos ADM de não dropar K7 em Land que é : O Lvl dos MOBs !
Mas com o grande programador @rafael acredito que isso pode ser resolvido ^^ rsrrss
referente a pklizar em rei tenho a opnião que o fato de Criarem party para matar os outros e ficarem "só" no rei é simplesmente medo e incapacidade de conseguir dar o Maior e Ultimo Dano.
Enfim rei é disputa, parei 1 pouco de ir pois estou jogando pouco e K7 alem de dificil é caro mas quando da na teia eu até subo ^^
Citação:
Na minha opinião já ata mais que na hora de dropar k7 em lands, mas aumentar o drop não vejo necessidade, pois em um unico reset em kt3 eu consegui 2 k7. E aproveitando pra falar do rei, acho que já tá na hora de dár mais uma chancezinha nesse boss pros SMs, pois ontem fui no rei com o sm e só consegui por decay nele depois de 8 minutos atacando-o, isso pq encontrei o rei só, depois de meia hora acabei desistindo e pegando o dl, agora imagina, com o Sm solo no rei foram 8 minutos, e com um monte de gente?
Quando é que o sm vai pegar dano? Sei que muitos vão falar que sm é isso é aquilo, mas em se tratando de rei sm não passa de 1 simples MS pros bks, sem contar que se tu for de dl, ou vc vei com todos os buff e ddi ou se for de ancient vc morre com um tapa já que ele ataca em área. Só vejo melhorias pra BKs ultimamente ( falando especificamente do rei). Em fim tá aqui uma opinião/sugestão.
Bom jogo, abraços.
Sua build de sm ta muito ruim rs!
Rey perdeu a disputa quando, bks cansaram de perde rey pra sm e comesaram a pkliza, em 'resposta' o server comeceu a anunciar quando ele nasce(ai foi o fim)
PQ disputa mesmo era ter todos os horarios dos reys e ficar rodando todas kalima contra 20 nego (isso era disputa de rey)
Agora anuncio em horarios randomicos e essa "Habilidade" de pklizar la fizeram com que o segundo evento mais disputado do server perdesse toda a graça :]
1 Anexo(s)
Citação:
Postado originalmente por
Gonzalez
Sua build de sm ta muito ruim rs!
Rey perdeu a disputa quando, bks cansaram de perde rey pra sm e comesaram a pkliza, em 'resposta' o server comeceu a anunciar quando ele nasce(ai foi o fim)
PQ disputa mesmo era ter todos os horarios dos reys e ficar rodando todas kalima contra 20 nego (isso era disputa de rey)
Agora anuncio em horarios randomicos e essa "Habilidade" de pklizar la fizeram com que o segundo evento mais disputado do server perdesse toda a graça :]
Anexo 15351
Coveiro de plantão.
Olá!
Não foi nada disso e existem vários tópicos antigos onde facilmente podemos comprovar.
O que acontecia era que uma meio dúzia marcava o horário do Rei Kundun, monopolizando o acesso ao Boss, as vezes por mais de uma semana, então quando o sistema de aviso para Boss + nascimento randômico foi implantando, todos os jogadores conectados na sala, passaram a ter acesso a informação, aumentando a procura pelo Rei e o sucesso foi tão grande que nos motivou a implantar vários outros Boss e todos são bem frequentados.
O sucesso do sistema de Boss é tamanho, que ao nascerem sempre existem jogadores que vão até eles e com poucos minutos são mortos, oras, se fosse algo que estivesse acabado como de forma pessimista você postou, ninguém mais frequentava, isso é fato!
Então só corrigindo, se para você perdeu a graça, para centenas de outros jogadores, não!
Sobre dropar Symbol of Kundun (Kundun Mark) no mapa Land of Trials, pelo menos por enquanto não é possível e vamos estudar a sugestão que poderá ou não ser aplicada após estudo, portanto:
Sugestão anotada!
Abs.