Re: Desconectando a cada 5 minutos.
Citação:
Postado originalmente por
SpOoK
Tem hora que até o Forum do C.a não quer abrir, e o ***** é que nunca tive problemas desse tipo. hoje ta tenso, espero que seja passageiro^^
mesma coisa aki -'
deve ser na Vivo-speedy
Citação:
gnnar
mesma coisa aki -'
deve ser na Vivo-speedy
Olá!
Sim os que reclamaram hoje nesse tópico são usuários Speed (Telesp), claro que se alguém utiliza outro provedor, mas que esse passe por rotas da Telesp, também poderá ter o mesmo problema.
Enfim, infelizmente está se tornando "normal" geralmente não dura muito e passa quando terminam de fazer, seja lá o que estiverem fazendo e que causou o problema.
Abs.
A minha não é vivo Speed , + o @rafael falou que uso mesmo link deles e esta tendo perca de pacotes e tals , deve ser isso mesmo , ontem de noite os caras aqui da Guild que usam internet Oi tavão com o mesmo problema , + hj depois do meio dia como falaram Ta dano DC toda hora , Abri o CMD e do nada Perde a conexão so que os demais programas não caem só o um , seila ^^
Citação:
Sr_Wallace
A minha não é vivo Speed , + o @
rafael falou que uso mesmo link deles e esta tendo perca de pacotes e tals , deve ser isso mesmo , ontem de noite os caras aqui da Guild que usam internet Oi tavão com o mesmo problema , + hj depois do meio dia como falaram Ta dano DC toda hora , Abri o CMD e do nada Perde a conexão so que os demais programas não caem só o um , seila ^^
Sim a sua internet utiliza a rede da Telesp.
Telefônica, Speed e VIVO, no fundo são a "mesma coisa", até mesmo o 3G da VIVO também utiliza a rede da Telesp.
Abs.
Desconectado a cada 5 min
Boa noite, vim saber o pq dos DC's a cada 5 min
Minha net é boa, 10 Mega, e a empresa é a Net
queria saber o motivo de tanto DC
pois tah impossível jogar desse jeito
e ja liguei na empresa Net e nao esta tendo nenhum problema na rede
entao deve ser com o servidor
pois se for no servidor qro saber oq é
e se vao repor meu dias de vip perdido
obg pela atenção
Re: Desconectado a cada 5 min
Minha net e de 2 Mega nao to tendo nem um problema em Dc ow algo do tipo to logando desde onten nem um Dc..
tive uns 2 dcs de manha sequidos e minha internet e gvt e ta tudo tranquilo agora nao tomei mais nem um dc mas ta lento um poco e trava as vezes mas agora ta normal
Citação:
everson23
Boa noite, vim saber o pq dos DC's a cada 5 min
Minha net é boa, 10 Mega, e a empresa é a Net
queria saber o motivo de tanto DC
pois tah impossível jogar desse jeito
e ja liguei na empresa Net e nao esta tendo nenhum problema na rede
entao deve ser com o servidor
pois se for no servidor qro saber oq é
e se vao repor meu dias de vip perdido
obg pela atenção
Também estou com este problema, meu ping é baixo minha net é igual a sua. Sei lá estranho isso.
Citação:
SpOoK
Então, hoje está dificil de jogar, começou agora depois do meio dia, está dando um DC atrás do outro. minha conexão está normal. e mesmo assim não consigo jogar, mais alguém aí com mesmo problema?
Uso a Net de 10Mb e estou com o mesmo problema hoje e ao meio dia foi complicado logar, só DC.
Estou com problema varios dias nao para online nem 5 min e da dc alguem sabe me dizer pode resolver
minha net e de 3 mega