Re: Baú em Aida e Kantru 3
Citação:
Postado originalmente por
Shack
Como jogador eu discordo de tal sugestão.
Isso seria uma facilidade a mais no jogo, evitando que o jogador de um MOVE e gaste zen. Tudo tem seus empecilho e criar Reffing Stones e dar um move para ir no bau é um preço para se criar tal item.
- - - Atualizado - - -
Citação:
MadsonDanilo
Bom eu Aida não. Mas eu concordo em Kantru 3 (;
Eaí, apoiam?
Cara, com qual finalidade se teria uma bau em Kantru 3? Maior facilidade de ter acesso a seus itens e ao baú, se for isso não faz sentido.
Citação:
Millo
Isso seria uma facilidade a mais no jogo, evitando que o jogador de um MOVE e gaste zen. Tudo tem seus empecilho e criar Reffing Stones e dar um move para ir no bau é um preço para se criar tal item.
- - - Atualizado - - -
Cara, com qual finalidade se teria uma bau em Kantru 3? Maior facilidade de ter acesso a seus itens e ao baú, se for isso não faz sentido.
Se for pensar nessa linha de pensamento deveria ter um unico bau apenas no jogo em lorencia '-'
Citação:
Millo
- - - Atualizado - - -
Mas se essa é a finalidade meu querido, facilidade ao acesso a seus itens.
Como o mapa tem uma grande complexidade de PKs (por não ter guarda) isso ajudará muito a diminuir alguns fatores para certo tipo de jogadores.
É claro que a finalidade de um baú é ter acesso ao seus itens, não, o baú não é NPC.
Mas também concordo que deveria ter NPC e baú em kantru 3.
Abs
Citação:
MadsonDanilo
Mas se essa é a finalidade meu querido, facilidade ao acesso a seus itens.
Como o mapa tem uma grande complexidade de PKs (por não ter guarda) isso ajudará muito a diminuir alguns fatores para certo tipo de jogadores.
É claro que a finalidade de um baú é ter acesso ao seus itens, não, o baú não é NPC.
Mas também concordo que deveria ter NPC e baú em kantru 3.
Abs
Não é preciso acrescentar um novo NPC, apenas mover do final de kantru 3 para o começo de kantru 3 ...
Creio que não seja necessário um baú em Aida como já foi dito isso facilitaria em alguns aspectos e desvalorizaria alguns itens, em Kantru 3 não vejo um motivo suficientemente grande para se acrescer um Bau, sendo que quem quer acesso aos itens da move para Lorencia ou outro mapa que disponibilize um baú.
Abs.
Olá!
Esse assunto já foi discutido em outro tópico.
Alguns mapas não aceitam baús (já tentamos adicionar e bugou) e também existe o fato que caso existam em todos os mapas, perde-se um pouco do "jogar".
Imaginem se possuíssemos um /spot, haha, ninguém mais iria andar, bastando apenas mover e cair em cima dos spots preferidos.
Enfim, pelo menos por enquanto, não vemos a necessidade para a criação de novos baús, mesmo assim a sugestão foi anotada.
Abs.