Re: Centralização de Spots para BK.
Citação:
Postado originalmente por
Daemon_BR
Tem algum lugar onde você leu isto? Gostaria de me informar sobre spots com maior XP. ^^
Mesmo sendo o último de aida, ainda acho que o primeiro de K6 dá mais, ou pelo menos quase mesma coisa, de XP.
Ante-penúltimo spot de Kalima (bruxas que fazem uso do poder 'Decay') também pode ser usado por BKs, sendo necessário o uso do poder Ragefull Blow para cobrir o spot inteiro, e não terá problemas com KS sendo que pouco fica fora do spot usando Twisting Slash.
A XP é igual e se não for a diferença é mínima o que muda é que o spot de SM tem muito mais mobs que o de BK.
Upar de Ragefull Bow em spot assim é KS na certa e o TS não cobre todo o spot sendo assim um DL da facilmente
KS em BK nesse spot e ainda sai na vantagem.
Resumindo só tem 1 spot de BK em Kalima que é o ultimo.
Citação:
Shack
A XP é igual e se não for a diferença é mínima o que muda é que o spot de SM tem muito mais mobs que o de BK.
Upar de Ragefull Bow em spot assim é KS na certa e o TS não cobre todo o spot sendo assim um DL da facilmente
Tem um furo em sua teoria:
Velocidade de kill conta, BK no último de Aida provavelmente mata de primeira, logo quando nasce, enquanto o penúltimo de Kalima é tão espalhado, que as CHANCES do Evil Spirit pegar os monstros é de certa forma baixa, fazendo com que demore mais ainda para matar os monstros, se contar que o SM tem um dano de moça contra monstros em comparação ao BK (contando com o buff full de ELF).
Só quero dizer que essa comparação não se fez muito convincente.
Bom, fugimos um pouco do assunto não é? xD
Citação:
Shack
Em kalima nas bruxas a RB não cobre? Filho, é só ficar no meio do spot que pega sim. Assim como o spot dos golens em aida, a RB pega (e pega nos 3). Eh só saber achar o meio do spot. DL de KS? Basta ter alguma agilidade que não precisa nem ficar tão na frente do dl pra ele não upar. Coloca TS até ele desistir e depois volta pra RB... Problem? No KS.
ta serto, DL dando ks
depois dessa vou até deslogar do forum, basta ficar na frente do DL q o DL mata muitos poucos moobs ou até mesmo nenhum
Citação:
Kyla
Em kalima nas bruxas a RB não cobre? Filho, é só ficar no meio do spot que pega sim. Assim como o spot dos golens em aida, a RB pega (e pega nos 3). Eh só saber achar o meio do spot. DL de KS? Basta ter alguma agilidade que não precisa nem ficar tão na frente do dl pra ele não upar. Coloca TS até ele desistir e depois volta pra RB... Problem? No KS.
Não falei que o RB (Ragefull Bow) não cobre, falei que o TS (Twisting Slash) não cobre, e upar de RB um DL da KS fácil no spot, mesmo estando na frente dele e se mudar para TS que o DL não consegue dar KS o BK sai na desvantagem porque o TS não cobre todo o spot.
Citação:
Shack
Não falei que o RB (Ragefull Bow) não cobre, falei que o TS (Twisting Slash) não cobre, e upar de RB um DL da KS fácil no spot, mesmo estando na frente dele e se mudar para TS que o DL não consegue dar KS o BK sai na desvantagem porque o TS não cobre todo o spot.
Responderei seu comentário citando e.e
Citação:
DjotaCoutinho
ta serto, DL dando ks
depois dessa vou até deslogar do forum, basta ficar na frente do DL q o DL mata muitos poucos moobs ou até mesmo nenhum
Nem falo mais nada. Djota falou por mim.
Citação:
Kyla
Responderei seu comentário citando e.e
Nem falo mais nada. Djota falou por mim.
É bom voltarem a postar quando conseguirem interpretar um texto melhor.
Citação:
Shack
Tá tenso upar BK no jogo, só tem 1 ou 2 spot bom por mapa para BK enquanto as outras classes tem muitos tem que dar uma centralizada nos spots em vários mapas, Kalima por exemplo só tem 1 spot e é onde justamente nasce o Boss para matar quando tiver upando.
Tem que rever isso porque está injusto D+.
Tenso? A para vai... Ultimamente fizeram modificações em spot para BK's poderem upar e agora tenho que ler isto. Se a administração for efetuar cada sugestão conforme a necessidade de cada player, o servidor já estaria igual muitos servidores que tem por ai, os players fazem o que quer, tem o que quer, e o jogo vira uma náusea.
Sua sugestão é tipicamente de quem ta enfrentando uma dificuldade no server e esta inconformado. ^^
Citação:
Shack
É bom voltarem a postar quando conseguirem interpretar um texto melhor.
Eu entendo que a RB é lenta, que a TS não pega o spot inteiro.. Que vc tem sofrido com seu BK..
Citação:
Shack
upar de RB um DL da KS fácil no spot, mesmo estando na frente dele e se mudar para TS que o DL não consegue dar KS o BK sai na desvantagem porque o TS não cobre todo o spot.
Citação:
Kyla
DL de KS? Basta ter alguma agilidade que não precisa nem ficar tão na frente do dl pra ele não upar. Coloca TS até ele desistir e depois volta pra RB... Problem? No KS.
Ele VAI desistir, como o @Djota disse... o DL vai matar mob nenhum ou quase nada. O BK não vai sair na desvantagem, pois se estamos falando de spots que a RB pega são relativamente "pequenos", ou seja, vai pegar a maior parte do spot. Ou o DL te mata ou desiste.
Vários spots foram modificados recentemente em Kantru, e muitos SMs não gostaram. Mas ficou mais equilibrado. Eu não vejo necessidade de modificar spots no fim de Aida ou em Kalima.
Citação:
Millo
Tenso? A para vai... Ultimamente fizeram modificações em spot para BK's poderem upar e agora tenho que ler isto. Se a administração for efetuar cada sugestão conforme a necessidade de cada player, o servidor já estaria igual muitos servidores que tem por ai, os players fazem o que quer, tem o que quer, e o jogo vira uma náusea.
Sua sugestão é tipicamente de quem ta enfrentando uma dificuldade no server e esta inconformado. ^^
Claro que está incomodando cara, já tem poucos spot para BK upar, desses poucos 50% deles foram feitos para atrapalhar o jogador a upar, como por exemplo, spot em cima onde boss nasce, os que sobram as guild ficam segurando deixando ninguém upar tem que ter sorte para achar spot, agora upar SM não da stress nenhum, sempre tem spot, upa rápido da ate 3 reset por dia fácil upando no 400, um BK da 2 reset por dia é quase impossível.
Não querem que deixem o servidor Easy, quero apenas igualdade nos spot.