Re: Danos da Scepters e Pena.
Sobre Scepters: a porcentagem atua apenas no dano do pet, que é somente o corvo (não altera em nada o dano do cavalo).
Sobre Loch's Feathers: dropam em Box of Green Ribbon e Chaos Castle +3. Não tenho certeza se realmente dropa das Phoenix of Darkness (nunca vi dropar).
Acho que ñ dropa pena no bc+3 ñ pq só dropa Caixa da Sorte http://forum.mucabrasil.com.br/threads/40-Blood-Castle
Citação:
Postado originalmente por
carlos
Olá!
As Loch's Feather (Pena) podem dropar das Box of Green Ribbon como já explicamos e nesse tópico informaram também Chaos Castle 3, Blood Castle 3 e Phoenix of Darkness, alguém mais confirma isso?
Temos planos para um possível novo Boss Phoenix of Darkness, que dentre os drops o item Loch's Feather poderá ser adicionado.
As.
Uma pena só ou um drop com 5 penas ?
- - - Atualizado - - -
Citação:
Postado originalmente por
Gizoid
Sobre Scepters: a porcentagem atua apenas no dano do pet, que é somente o corvo (não altera em nada o dano do cavalo).
Sobre Loch's Feathers: dropam em Box of Green Ribbon e Chaos Castle +3. Não tenho certeza se realmente dropa das Phoenix of Darkness (nunca vi dropar).
Antigamente, o drop da loch's Feathers, era originalmente da Phoenix de icarus. Acho que você não pego esse tempo ^^
ja dropei uma vez pena das fenix e algumas vezes da green box mas e muito dificil de dropar e mal to dropando as green box agora
Citação:
Uma GLS+13+16+M.Adds tem diferença para uma Shining+13+16+M.Adds?
Com certeza tem diferença no dano! A questão é que é DL né e se tratando de DL ele já tem o dano alto, logo não se faz muito notório a diferença de quem vai usar uma GLS ou uma Shining, mas com certeza a Shining tem o dano maior, basta testar e verá.