Re: Ta ativada mesmo evento de gem ? Ta feio negocio
Bom, eu não tive a oportunidade de participa de Evento de Gem pois sou novo no serve
mais sendo esse meu 2° evento achei muito bom, levando em consideração que o @carlos citou sobre o Drop de baús e baús em poucas horas,oque não seria o ocorrido.
Levando em conta também que será 1 semana, e que estivemos em um evento recentemente, acho eu otimo como está :D
Abraços.
Cabeça de bigornia'-' vou fala nada so obessevo
Citação:
Postado originalmente por
kr4k3n
nao tenho oq reclamar do evento em 2:15 de evento foram 18 gem 12box green e 2.7kkk
Só se tu tiver em mais de 2 contas com mais de 2 spots.
Citação:
kr4k3n
nao tenho oq reclamar do evento em 2:15 de evento foram 18 gem 12box green e 2.7kkk e 4k6 formados
Portanto acho q pra uma semana o drop ta no nivel certo concordando q se fosse 10x ou 5x ja estaria com quase meio bau ou mais
Me diz o Spot ae, que vamos ae verificar...
Citação:
WillianxD
Me diz o Spot ae, que vamos ae verificar...
Tu acredita mesmo cara, kkk essa ai já é velha a única forma dele conseguir pegar isso e estando em 3 spots no mínimo.
falar o spot pra vcs me kilaram ? Mas sim to com 2 PC ligados e 2 Spots em kt2 com 2 char em 2 PT sala 6 (PT minha apenas meus chars)
kkk eu tava em pt achando q ia cai gem des do inicio do evento ate agora deu 2 gem pra cada box caiu umas 7 kalima7 n ta caindo nada ta tenso
Hj nao e primeiro de abril mais ta cheio de gente falando mentira :d
Realmente o spot do ArnoSM ta dropando muitas gem fui la en 5 min catei logo 2 trade gem 1 bau box
cara vo nem fala nada vai que é Doença .
Ta caindo muito simbolo e pouca gem :( vou cata simbolos k7 e mais lucro