Re: Duvida Item Ex p/ criar asa e capa!
Citação:
Postado originalmente por
Albafica
Que a CM não aceita item de baixo nível, isso é fato, mais o que ocorre, é que ele disse que coloco um item exe +4+4 e a CM teria que aceitar.
O que o Pur3Forc3 quis dizer é que ela não aceita itens fracos. Exemplo, Leather, Pad.
Mas isso não é verdade, eu utilizei um helm pad+4+4 para fazer asa, embora o aumento de % q ele fornece é mto baixo, não valendo nem a pena upá-lo, caso esteja +0
Já a maquina de refining, como foi dito acima, não aceita os itens de "baixo nível"
Os Tutoriais não mencionam isso. Creio q ela aceite qualquer item.
O que pode acontecer é um descuido, quando um dos adicionais do item excelente é +4% vida/+4% mana, o correto é usar um item excelente +4 com no mínimo o primeiro nível do adicional da Jewel of Life.
Caso não for isso, não faço ideia do que seja, tendo em vista que nunca me ocorreu e nunca tinha ouvido falar de tal bug.
Citação:
Postado originalmente por
Saruman
O que o Pur3Forc3 quis dizer é que ela não aceita itens fracos. Exemplo, Leather, Pad.
Mas isso não é verdade, eu utilizei um helm pad+4+4 para fazer asa, embora o aumento de % q ele fornece é mto baixo, não valendo nem a pena upá-lo, caso esteja +0
Já a maquina de refining, como foi dito acima, não aceita os itens de "baixo nível"
Os Tutoriais não mencionam isso. Creio q ela aceite qualquer item.
Exatamente! Foi o que eu quis dizer rsrs.
Bem Itens +mana é 1 boa pra ir pra CM sempre uso eles ate mesmo os mais tops (menos 380 rsrsrs) =)