Re: minha conta esta presa
Citação:
Postado originalmente por
kettelyn
Boa tarde ...
levei dc ao mover pra loren, quando fui conectar no jogo novamente fala que minha conta
esta conectada esperei esperei e ainda nada como vcs podem me ajudar.. des de ja obg
Olá!
Informe o nome do char principal da conta para que seja verificado.
Abs.
Cara isso as vezes não quer dizer que ele foi hackiado , ja aconteceu comigo 1 vez tbm , minha acc ficou presa por umas 2hrs só nem falei nada porque pensei que era minha net , + sorte que depois teve a manutenção ao nao tinha como nao desconectar , ahushaus , Abrçs
Estar acontecendo comigo a mesma coisa, minha conta tá conectada e não consigo acessar mais ela,
Nome: Full_X
aconteceu á mesma coisa que a do guguinha#
e como fica isso adm???
Citação:
xDragonSky
Estar acontecendo comigo a mesma coisa, minha conta tá conectada e não consigo acessar mais ela,
Nome: Full_X
aconteceu á mesma coisa que a do guguinha#
e como fica isso adm???
Aguarde, que o Administrador irá analisar seu caso.
poxa ja fiz de tudo reiniciei o meu pc desliguei o modem e nada pode me ajudar adm por favor ja tem 30 minutos que minha conta ta logada to info e ta logada mas wispo e ela e da off
Citação:
kettelyn
poxa ja fiz de tudo reiniciei o meu pc desliguei o modem e nada pode me ajudar adm por favor ja tem 30 minutos que minha conta ta logada to info e ta logada mas wispo e ela e da off
Se quer ajuda, deve ler oque está no fórum:
Citação:
Olá!
Informe o nome do char principal da conta para que seja verificado.
Abs.
Citação:
DarkOwl
Se quer ajuda, deve ler oque está no fórum:
olha meu char kates2dg
esta logado ate agora
O meu problema foi solucionado!! Obrigado ao ADM/GM que deslogou minha acc lá!!!
Gostaria também de pedir que desconectasse o
,pois, ele se encontra com o mesmo problema que eu estava!! Ele tentou escrever aqui no forum, porém, a conta dele ainda não foi ativada então ele pediu para que informasse..
Citação:
kettelyn
olha meu char kates2dg
esta logado ate agora
Olá!
Verifique se resolveu.
Abs.
Olá,
Algumas raras vezes isso acontecia comigo, abram o Gerenciador de tarefas e procurem por 2 arquivos, jogar.exe e mucabrasil.exe.
Se caso não resolver, bastar fazerem o que se é pedido, informem o nome do char que está logado, para a administração verificar.
Abs.